Horus Group abre 100 vagas

Horus Group abre 100 vagas

Com a inauguração do novo centro de operações em Alphaville, Barueri (SP), a Horus Group, líder em serviços de prevenção de fraudes, abre 100 vagas presenciais para Analista de Prevenção a Fraudes nos níveis Sênior, Pleno e Júnior. 

O profissional será responsável por conduzir atividades de prevenção a fraudes, analisar atividades fraudulentas, efetuar bloqueio e liberação de transações suspeitas e manter uma comunicação eficaz junto ao cliente.

Para a vaga, são necessárias habilidades analíticas para interpretação de dados, fortes habilidades de comunicação, atenção aos detalhes, resolução de problemas e conhecimento de ferramentas e técnicas de detecção de fraudes. 

Horus Group abre 100 vagas

Com a inauguração do novo centro de operações em Alphaville, Barueri (SP), a Horus Group, líder em serviços de prevenção de fraudes, abre 100…

Interessados devem enviar o currículo para rh@horusgrp.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Redação tecflow

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Deixe comentário

Mais acessados

Dicas e Tutoriais

SmartPhones & Tablets

Mercado & Tecnologia

Consoles e Games

Ciência & Espaço

Eventos

Quem Somos

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Siga Tecflow em:

Parceiro Autthentic

Este site utiliza cookies para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Saiba maisAceitar

Tags

Compartilhe

SVA na Pratica mais Valor mais Receita para o seu Provedor - CDNTV
SEGURANÇA OU DISPONIBILIDADE ? O QUE TORNA UMA INTERNET SEGURA ?
SWITCH RAISECOM na ARSITEC para PROVEDORES - CAST DOS LOUCOS
NUVEM X COLOCATION - Qual vale mais a pena com a Asap Telecom
ERROS DE SEGURANÇA QUE PODEM CUSTAR CARO NO SEU PROVEDOR EM 2025 com @Ayubio
LANÇAMENTO VIVENSIS NETWORK
A Internet ta cara ?
Monte seu Provedor em 2025 fácil fácil
PREPARE O SEU PROVEDOR PARA 2025 - CDNTV
Ajudou um provedor a sair do 0 a 1 Milhão de assinantes - Ederson Teixeira