Steam recebe 5 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora

O PC é um dos lugares mais democráticos para jogar novas aventuras — e muito disso se deve às ótimas janelas promocionais disponíveis nas plataformas. Mas, além das ofertas, também há diversos jogos gratuitos para aproveitar na Steam, por exemplo.

O Voxel, como de costume, está aqui mais uma vez para fazer uma curadoria com cinco melhores jogos grátis que chegaram recentemente na Steam para você se divertir sem precisar gastar nada por isso. Quer conhecê-los? Então confira os nomes logo abaixo!

Whimsical Wizardry

Desenvolvido pela Silver Standard Studios, Whimsical Wizardry é um game multiplayer onde os jogadores poderão lutar usando feitiços. Ao todo, são mais de 20 magias exclusivas que você poderá usar tanto nos aliados quanto nos inimigos, com cada uma delas trazendo seus “próprios efeitos malucos”.

Além disso, você também terá oito mapas e quatro modos de jogo para aproveitar em um campo de batalha caótico. Vale a pena dar uma conferida!

Thrilling Racing

Fazia tempo que a Steam não recebia um jogo gratuito de corrida — e, por sorte, desta vez não passou em branco. Thrilling Racing oferece um “sistema de física realista”, onde cada curva e aceleração fazem você se sentir como “se estivesse na pista”.

Além das pistas personalizadas, onde você poderá definir o número de oponentes e de voltas, Thrilling Racing também foi projetado com controles simples que são “fáceis de dominar”. O game já está disponível gratuitamente na Steam!

Turtle Champs

Turtle Champs.Turtle Champs.Fonte:  Steam 

Você certamente nunca imaginou um game onde tartarugas jogam futebol — mas Turtle Champs traz essa proposta à vida em uma experiência bem peculiar. Lançado na última quinta-feira (04), o jogo já está disponível gratuitamente na Steam.

Turtle Champs é totalmente focado no multiplayer online, onde você e seus amigos poderão lutar no campo de futebol para ver quem é a tartaruga mais boleira da turma. É possível usar uma pistola para atirar a bola, lançar seus oponentes ou até mesmo voar em grandes velocidades ao redor do campo. Simples, mas divertido!

Shelley Manor

Com um visual realmente encantador que combina realidade com fantasia, em Shelley Manor você deverá encontrar seu caminho através de uma mansão repleta de puzzles para resolver enquanto foge de monstros comedores de humanos.

Aqui, você controlará Alex, que acorda em um quarto escuro e tem um único objetivo: escapar “daqueles dentes afiados”. No entanto, você terá a ajuda de aliados durante a sua jornada pela mansão misteriosa — mas também encontrará inimigos conhecidos “vindos de obras clássicas”.

Katto: Rising Tides

Katto: Rising Tides.Katto: Rising Tides.Fonte:  Steam 

Trazendo uma proposta de plataformas, Katto: Rising Tides é o tipo de experiência gratuita que vale a pena. O jogo, que é desenvolvido Arcadia Games, está em Acesso Antecipado na Steam atualmente e é fruto de um projeto acadêmico.

Além do visual incrível, o estilo de jogo remete a grandes clássicos de plataformas, como o próprio Crash Bandicoot. No entanto, Katto: Rising Tides tem o seu próprio molho: um mapa não-linear que parece oferecer bons momentos no level design. Por ser de graça, certamente, este vale a sua atenção!

Curtiu a lista de jogos grátis da semana para resgatar na Steam? Comente nas redes sociais do Voxel qual deles você jogará primeiro!

Tags

Compartilhe

Spotify: usuários relatam sugestões de músicas com ataques à urna e ao ministro Moraes
Xbox anuncia controles inspirados em Deadpool e Wolverine; confira!
sai-norma-sobre-encarregado-de-tratamento-de-dados-pessoais
Sai norma sobre encarregado de tratamento de dados pessoais
Quem é o Mestre Sith em Star Wars The Acolyte? Entenda final da série
Tinder: IA vai ajudar usuários a escolher a melhor foto para o perfil
Lula diz que Big Techs lucram com ódio no país e defende taxação
TikTok perde processo na Europa e terá que se enquadrar em novas leis
ibama-libera-instalacao-da-infovia-02,-mas-seca-e-obstaculo
Ibama libera instalação da Infovia 02, mas seca é obstáculo
Você concorda? Veja lista com 50 melhores séries de todos os tempos
Reels do Instagram agora podem ter mais de uma música