Visando internacionalizar suas operações, HyWork anuncia Thiago Pavani como novo CTO

A HyWork, startup para comunicação em empresas e a primeira Intranet SaaS da América Latina, anuncia a contratação de Thiago Pavani para o cargo de Chief Technology Officer (CTO). O objetivo do executivo é criar um ecossistema que integra, em uma única plataforma, todas as necessidades dos departamentos de uma empresa para potencializar a produtividade e engajamento da organização, otimizando tempo e recursos, oferecendo a possibilidade para que os colaboradores se dediquem às tarefas mais estratégicas.

“Estamos muito felizes com a chegada de Thiago Pavani. Nossa filosofia sempre foi colocar o cliente no centro dos negócios. Com o reforço no time tecnológico, visamos não apenas ampliar nossa solução, mas também nossa presença no cenário internacional, principalmente em países da América Latina e Estados Unidos”, destaca Luiz Campolongo, fundador e CEO da HyWork.

Com mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia, Thiago Pavani conta com passagens por grandes empresas do setor. O executivo ocupou cargos de liderança em companhias como OTTO, Btime, CI&T e, especialmente na Octadesk, onde participou da criação e desenvolvimento da plataforma que anos depois foi vendida para a empresa Locaweb em 2021 por mais de R$ 100 milhões.

“É muito gratificante assumir essa posição tão estratégica para a HyWork. O nosso objetivo é posicionar ainda mais a empresa como referência em soluções de Digital Workplace, tecnologia SaaS centrada em sistemas de colaboração, engajamento e produtividade empresarial”, comenta Thiago Pavani, CTO da HyWork. “Nesse início, um dos principais projetos será a criação da HyStore, loja de aplicativos que entregará novas soluções para os usuários da plataforma”, complementa.

Dentro da incubadora Grupo SX, a HyWork está ao lado de empresas como a SimbioX, consultoria de Transformação Digital, e a Peoplefy, especialista em soluções de gamificação que foi finalista do programa americano Meet The Drapers. Esta combinação de expertises posiciona a holding como referência em inovação tecnológica e soluções disruptivas para o mercado corporativo.

Tags

Compartilhe

SVA na Pratica mais Valor mais Receita para o seu Provedor - CDNTV
SEGURANÇA OU DISPONIBILIDADE ? O QUE TORNA UMA INTERNET SEGURA ?
SWITCH RAISECOM na ARSITEC para PROVEDORES - CAST DOS LOUCOS
NUVEM X COLOCATION - Qual vale mais a pena com a Asap Telecom
ERROS DE SEGURANÇA QUE PODEM CUSTAR CARO NO SEU PROVEDOR EM 2025 com @Ayubio
LANÇAMENTO VIVENSIS NETWORK
A Internet ta cara ?
Monte seu Provedor em 2025 fácil fácil
PREPARE O SEU PROVEDOR PARA 2025 - CDNTV
Ajudou um provedor a sair do 0 a 1 Milhão de assinantes - Ederson Teixeira