samsung-posta-video-alfinetando-comercial-do-ipad-pro-da-apple

Samsung posta vídeo alfinetando comercial do iPad Pro da Apple

Nesta quarta-feira (15), a Samsung postou um vídeo alfinetando a Apple por causa da polêmica envolvendo um comercial do novo iPad Pro, que fez com que a fabricante do iPhone fizesse um pedido de desculpas pela repercussão negativa gerada pelo vídeo, em que instrumentos eram destruídos por um prensa hidraúlica.

Em um filme com um pouco mais de 40 segundos, a Samsung postou uma espécie de continuação do vídeo chamado “crush” da Apple. A peça divulgada para destacar o Galaxy Tab S9 Ultra, rival direto do iPad Pro, mostra uma pessoa pegando um violão quebrado no chão e começa a tocá-lo. O cenário é semelhante ao comercial da norte-americana, onde a mulher entra em um galpão com vários objetos destruídos no chão.

A propaganda da Samsung se encerra com a frase “Criatividade não pode ser destruída”, que remete a ideia que os artistas tiveram com o comercial da Maça. No X (ex-Twitter), o texto da publicação da Samsung diz: “Nós nunca esmagaríamos a criatividade“.

A alfinetada da sul-coreana não é exatamente uma novidade no mercado. Há um tempo que a Samsung publica vídeos com indiretas para a Apple. A mais recente foi há algumas semanas, quando a marca usou os seus perfis no Instagram para zoar com defeito apresentado no alarme do iPhone.

Em um reel, a conta oficial da Samsung no Reino Unido ironizou dizendo que seus celulares sempre respeitam os alertas dos usuários, com o texto “Fique tranquilo, nossos alarmes disparam”. A legenda do vídeo diz: “Os usuários Samsung acordaram na hora hoje“.

A zoação ocorreu por causa de um problema que os usuários da Apple estavam relatando que os alarmes dos iPhones não estavam funcionando e atrapalhando a rotina deles.

Há brincadeiras mais antigas, como o fato de donos de iPhone precisarem sempre buscar uma tomada por terem uma bateria de menor duração, assim como um comentário feito pela Samsung em um vídeo sobre o ecossistema dos smartphones da Apple ser fechado demais.

Tags

Compartilhe

Home office: 121 vagas para trabalho remoto internacional [29/05]
VALE A PENA OFERECER PLANO DE 1GIGA? - ASAP TELECOM
MERCADO DE BANDA LARGA 2024 - REVISE SUA ESTRATÉGIA
HUAWEI eKIT É NA CELETI - KIT INCRÍVEL PARA O SEU PROVEDOR
UNBOXING SERVIDOR DELL R630 - ANEXA TELECOM
FUTEBOL, SAMBA E AMIGOS - EXPOISP OLINDA - DIA 03
SEGUNDO DIA NA EXPOISP - FOI MUITO PRODUTIVO
CONCEITO DE DATA CENTER EDGE - ASAP TELECOM
O PROJETO DE ARQUITETURA DO NOSSO PROVEDOR - MULTIWAY
NOSSO PRIMEIRO DIA NA EXPOISP - TRIP 18