NVIDIA anuncia DLSS 3 e Reflex para Ghost of Tsushima: Director’s Cut

A NVIDIA anunciou hoje (9) que um novo Game Ready Driver está disponível e com ele, a compatibilidade das tecnologias DLSS 3, DLAA e Reflex para o título aclamado pela mídia Ghost of Tsushima: Director’s Cut.

Siga o tecflow no Google News!

Participe dos nossos canais no Twitter, Telegram ou Whatsapp!

Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!

Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!

Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.

Ghost of Tsushima leva o jogador para os anos 1200, quando o Império Mongol comandava diversas regiões que, hoje, ficam localizadas diversas nações Orientais. A Ilha de Tsushima é tudo que resta entre a principal terra do Japão e uma invasão massiva do Império Mongol comandada pelo General Khotun Khan.

A ilha tornou-se um verdadeiro inferno após o ataque inicial do Império, e é aí que a firmeza do Samurai Guerreiro, Jin Sakai, é colocada à prova. Sendo um dos membros remanescentes de seu clã, Jin tem que fazer o que for preciso para defender seu povo e seu lar. Ele se vê forçado a esquecer a tradição de sua família e seguir o caminho do Samurai Fantasma, usando técnicas sem precedentes para a época no intuito de livrar Tsushima das garras da tirania de Khotun Khan.

Essa será a primeira vez que os jogadores de PC poderão embarcar na jornada de Jin em Ghost of Tsushima: Director’s Cut.

Ghost of Tsushima: Director’s Cut será lançado no dia 16 de maio. Esse lançamento incluirá suporte a tecnologias incomparáveis da NVIDIA que melhoram muito o desempenho do jogo. O DLSS 2 e DLSS 3 permitem aos jogadores acelerarem o número de quadros, garantindo o melhor desempenho. Os jogadores também podem se beneficiar do DLAA, que utiliza de uma resolução de imagem nativa para melhorar a qualidade de imagem, ao invés de aumentar o desempenho. Esse lançamento irá permitir que as tecnologias DLAA e DLSS 3 sejam combinadas para uma qualidade de imagem e desempenho excelentes.

Além disso, os jogadores também poderão utilizar o NVIDIA Reflex, que pode ser implementado em qualquer uma das configurações feitas nas placas GeForce RTX e GeForce GTX. Isso irá reduzir a latência do sistema, tornando as ações ainda mais rápidas enquanto proporciona uma visão competitiva para as partidas multijogador. Tudo isso tornando o modo para um jogador dentro dos games ainda mais responsivo e divertido.

Desde setembro de 2020, o NVIDIA Reflex vem reduzindo a latência nas placas GeForce e agora, está disponível para mais de 100 jogos. O Reflex está disponível em 9 a cada 10 shooters e é aclamado tanto em jogos para um jogador, quanto multiplayer. Inúmeros jogadores GeForce habilitam o recurso, só no ano passado, 10 bilhões de horas de seus jogos favoritos foram jogadas, tudo isso com um desempenho muito melhor, graças ao Reflex.

Baixe e instale o nosso novo Game Ready Driver antes da chegada de Ghost of Tsushima: Director’s Cut, que será lançado em 16 de maio, e você será capaz de testar todo o potencial do jogo.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

SVA na Pratica mais Valor mais Receita para o seu Provedor - CDNTV
SEGURANÇA OU DISPONIBILIDADE ? O QUE TORNA UMA INTERNET SEGURA ?
SWITCH RAISECOM na ARSITEC para PROVEDORES - CAST DOS LOUCOS
NUVEM X COLOCATION - Qual vale mais a pena com a Asap Telecom
ERROS DE SEGURANÇA QUE PODEM CUSTAR CARO NO SEU PROVEDOR EM 2025 com @Ayubio
LANÇAMENTO VIVENSIS NETWORK
A Internet ta cara ?
Monte seu Provedor em 2025 fácil fácil
PREPARE O SEU PROVEDOR PARA 2025 - CDNTV
Ajudou um provedor a sair do 0 a 1 Milhão de assinantes - Ederson Teixeira