deepl-lanca-versao-pro-de-tradutor-baseado-em-ia

DeepL lança versão Pro de tradutor baseado em IA

O DeepL anuncia o lançamento da versão Pro de seu tradutor no Brasil a partir de 8 de maio. Disponível em mais de 60 países, o DeepL Pro chega a uma base de mais de 100 mil clientes corporativos de diversas indústrias, incluindo organizações governamentais. A inteligência artificial do sistema integra o conhecimento de pesquisadores e engenheiros com a especialização de linguistas, apoiada por um forte investimento em qualidade e curadoria de dados. O DeepL é amplamente reconhecido como pioneiro no universo da IA e sua tecnologia tem superado outros gigantes da tecnologia.

As soluções corporativas do DeepL baseiam-se em dois pilares principais: segurança e qualidade. A empresa entende que a proteção de dados é fundamental para a segurança das empresas, por isso, adere aos mais altos padrões e normas de segurança da União Europeia. Além disso, o DeepL mantém operações com controle total sobre seus servidores, hospedados em centros de dados ecologicamente responsáveis nos países nórdicos.

O Brasil segue a tendência mundial no quesito de adoção de IA, o que deve resultar em grandes impactos em diversos setores da economia. Pesquisa realizada este ano pela Universidade de Stanford apontou que o Brasil é o país latino-americano mais aberto à IA. Isso reforça as informações divulgadas pela empresa de consultoria GlobalData, que prevê um crescimento anual de 100% até 2027. Além disso, a International Data Corporation, IDC, de que o mercado de soluções de gerenciamento atingirá cerca de R$ 29 bilhões no Brasil em 2024, dos quais R$ 8 bilhões será para plataformas de análise e IA.

Com o lançamento no Brasil, a perspectiva é de se aproximar dos mercados da América do Sul, dado o crescente interesse pela versão gratuita no país. “A chegada do DeepL no Brasil faz parte do nosso planejamento de expansão, que já conta com o lançamento da versão Pro em mais de 60 países”, revela Jarek Kutylowski, fundador e CEO da empresa. “Acreditamos no potencial de internacionalização das empresas brasileiras, e estamos comprometidos em impulsionar esse mercado com tecnologias de IA de ponta”, destaca.

Ao optar pelo DeepL Pro, as empresas terão acesso a uma série de recursos exclusivos, como a máxima proteção de dados, com a qual todos os textos são eliminados dos servidores operados pelo DeepL logo após a tradução, garantindo que nenhum texto seja transmitido a terceiros ou utilizado no treinamento da IA. Além disso, a assinatura Pro dá direito à tradução ilimitada de textos, maiores limites para tradução de documentos inteiros, tudo isso preservando a formatação original dos arquivos. Outra vantagem são as opções de personalização para mensagens corporativas internas e externas. Já com uma assinatura do DeepL API Pro, os usuários podem traduzir websites, aplicativos, ferramentas internas e produtos com apenas alguns cliques.

Tags

Compartilhe

HUAWEI eKIT É NA CELETI - KIT INCRÍVEL PARA O SEU PROVEDOR
UNBOXING SERVIDOR DELL R630 - ANEXA TELECOM
FUTEBOL, SAMBA E AMIGOS - EXPOISP OLINDA - DIA 03
SEGUNDO DIA NA EXPOISP - FOI MUITO PRODUTIVO
CONCEITO DE DATA CENTER EDGE - ASAP TELECOM
O PROJETO DE ARQUITETURA DO NOSSO PROVEDOR - MULTIWAY
NOSSO PRIMEIRO DIA NA EXPOISP - TRIP 18
TRIP ESPECIAL EXPOISP OLINDA - EP17
brisanet-esta-com-mais-de-600-vagas-de-emprego-abertas-no-nordeste;-confira
Brisanet está com mais de 600 vagas de emprego abertas no Nordeste; confira
japao-consegue-criar-o-primeiro-prototipo-6g-da-historia
Japão consegue criar o primeiro protótipo 6G da história