brasscom-renova-mandato-da-diretoria-executiva-por-mais-2-anos

Brasscom renova mandato da diretoria executiva por mais 2 anos

Affonso Nina, Líder da Diretoria Executiva da Brasscom (crédito: Eduardo Vasconcelos/TeleSíntese)

A Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais, a Brasscom, renovou o mandato de sua atual diretoria executiva por mais dois anos. Composta pelo presidente executivo Affonso Nina, juntamente com Mariana Rolim, diretora executiva, e Sergio Sgobbi, diretor de relações institucionais e governamentais.

Engenheiro de formação, Affonso Nina tem em seu currículo cargos de gestão de grandes empresas. Passou por HPE, Genpact, presidiu o grupo Sonda até agosto de 2021. Empreendedor, fundou empresas de tecnologia e é membro investidor do Br Angels. Desde 2023 participa do CNDI (Conselho Nacional de Desenvolvimento Industrial) – organismo consultivo da Presidência do Brasil, onde foi concebida a nova política industrial nacional.

Já a administradora Mariana Giostri Rolim completará 15 anos à frente do cargo de Diretora Executiva da Brasscom, sendo especialista Administração, Gestão Financeira, Controladoria e auditoria. Antes, passou pela empresa de TI Atos e pela produtora de alumínio Alcoa.

Também administrador e integrando o time da entidade há quase 15 anos, Sérgio Sgobbi atua diretamente com as pautas de interesse do setor de TIC junto ao legislativo, executivo e judiciário. Antes de integrar a Brasscom, foi Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araraquara e consultor empresarial.

A Brasscom representa mais de 90 empresas e 40 instituições de TICs, como IBM, Microsoft, Totvs, Amazon, Embratel, Huawei, Apple, Cisco, Facebook, Telefônica, TIM, Serasa, Uber.

Tags

Compartilhe

HUAWEI eKIT É NA CELETI - KIT INCRÍVEL PARA O SEU PROVEDOR
UNBOXING SERVIDOR DELL R630 - ANEXA TELECOM
FUTEBOL, SAMBA E AMIGOS - EXPOISP OLINDA - DIA 03
SEGUNDO DIA NA EXPOISP - FOI MUITO PRODUTIVO
CONCEITO DE DATA CENTER EDGE - ASAP TELECOM
O PROJETO DE ARQUITETURA DO NOSSO PROVEDOR - MULTIWAY
NOSSO PRIMEIRO DIA NA EXPOISP - TRIP 18
TRIP ESPECIAL EXPOISP OLINDA - EP17
VALE A PENA TELEMEDICINA PARA PROVEDOR ? - TECWI
O QUE É DATA CENTER TIER 1,2,3 e 4 ? - ASAP TELECOM