brasileira-force-one-inaugura-loja-conceito-em-santos-com-lan-house,-estudios-de-podcast-e-streaming,-espaco-para-eventos-e-venda-produtos

Brasileira Force One inaugura loja conceito em Santos com lan house, estúdios de podcast e streaming, espaço para eventos e venda produtos

Uma imagem contendo mesa, computador  Descrição gerada automaticamente

A Force One, marca brasileira de tecnologia e lifestyle que valoriza a qualidade e o custo-benefício, acaba de inaugurar sua primeira loja conceito. Localizada na cidade de Santos, no litoral sul de São Paulo, o local tem mais de 300 m² de área útil divididos em cinco espaços que apresentam uma experiência única aos apaixonados por alta tecnologia para games, periféricos e lifestyle. 

“Na Force One acreditamos que inovação de qualidade deve ser acessível a todos. Nossa missão é oferecer produtos competitivos, pensados para atender às necessidades dos gamers em todos os níveis, sem comprometer a performance e a funcionalidade”, explica Vitor Martins, CEO da Force One. “A loja reflete nossa missão de democratizar o acesso a produtos e experiências de alto nível. É o lugar ideal para usuários que buscam confiabilidade, variedade e desempenho com excelente custo-benefício”.

A Force One Store se destaca pelo ambiente moderno e envolvente que transporta o consumidor para o universo dos games e da tecnologia. Lá, a marca também oferece serviços que vão além da venda de seus produtos. O espaço disponibiliza, por exemplo, dois estúdios independentes equipados com tecnologia profissional de ponta para a produção de podcasts e transmissão ao vivo de conteúdo em vídeo (streaming); uma lan house na qual o visitante pode experimentar diversos games multiplayer online, e uma sala gaming party, destinada a eventos fechados, como festas de aniversários e torneios. Além disso, a loja conta com um café com variedade de lanches e bebidas. 

A nova loja física é totalmente equipada com os periféricos da Force One, e os visitantes podem adquirir os produtos mais recentes da marca, como os mouses Lynx e Hoku, teclados Atlas 60% e Yari, e os headsets Luna e Kabuto. 

Veja mais detalhes sobre os espaços:

  • FRC-01 Café: Com uma atmosfera convidativa e confortável, a cafeteria da Force One Store oferece diversas opções de bebidas e lanches. Ideal para uma pausa entre as sessões de jogos.
  • Podcast: Equipado com tecnologia de ponta, o espaço foi projetado para empresas e consumidores que buscam um ambiente premium para suas gravações.
  • StreamRoom: Montado e dedicado à produção de streaming, o StreamRoom é equipado com tecnologia de ponta e perfeito para aspirantes a criadores de conteúdo gamer que querem deixar a criatividade fluir.
  • ForceLan: A Lan House da Force One tem conexão de internet ultrarrápida, equipamentos de alta qualidade e uma gama de jogos multiplayer para desafiar jogadores de todo o mundo.
  • Gaming Party: Pensado para a organização de eventos privados, aniversários ou até torneios, conta com infraestrutura para partidas 5X5, consoles em todo o ambiente e um buffet para os convidados.

Serviço

Local: R. Firmino Barbosa, 56 – Boqueirão, Santos/SP 

Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h. 

Entrada: Gratuita

Para mais informações sobre a Force One, clique aqui.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Redação tecflow

Tecflow é um website focado em notícias sobre tecnologia com resenhas, artigos, tutoriais, podcasts, vídeos sobre tech, eletrônicos de consumo e mercado B2B.

Tags

Compartilhe

HUAWEI eKIT É NA CELETI - KIT INCRÍVEL PARA O SEU PROVEDOR
UNBOXING SERVIDOR DELL R630 - ANEXA TELECOM
FUTEBOL, SAMBA E AMIGOS - EXPOISP OLINDA - DIA 03
SEGUNDO DIA NA EXPOISP - FOI MUITO PRODUTIVO
CONCEITO DE DATA CENTER EDGE - ASAP TELECOM
O PROJETO DE ARQUITETURA DO NOSSO PROVEDOR - MULTIWAY
NOSSO PRIMEIRO DIA NA EXPOISP - TRIP 18
TRIP ESPECIAL EXPOISP OLINDA - EP17
VALE A PENA TELEMEDICINA PARA PROVEDOR ? - TECWI
O QUE É DATA CENTER TIER 1,2,3 e 4 ? - ASAP TELECOM