brascloud-e-saphir-se-fundem-e-criam-a-4b-digital

Brascloud e Saphir se fundem e criam a 4B Digital

Brascloud e a Saphir, criaram juntas a 4B Digital.
Da esq. p/ dir: Felipe Rossi (CEO) e Sidimar Carniel (COO) da 4B Digital, resultante da fusão entre Brascloud e Saphir

As empresas do setor de cloud computing Brascloud e a Saphir combinaram negócios e criaram a 4B Digital. A fusão envolve os principais serviços das empresas como o de cloud pública da Brascloud e o de segurança da Saphir, tendo como investimento programado mais de R$ 30 milhões “nos próximos meses” em recursos próprios. Até 2025, a nova empresa estima faturar R$ 50 milhões ao ano.

Todo o investimento será direcionado à expansão da infraestrutura de data center e rede de borda, comunicação com novos POPs de interconexão e área de P&D, e novos colaboradores. A nova empresa tem como estratégia a oferta de nuvem no modelo white label, em que o cliente contrata Data Center, Storage, Segurança, IaaS e todos os serviços de um provedor de cloud pública.

Felipe Rossi, CEO da Brascloud, será agora CEO da 4b Digital. Enquanto Sidimar Carniel, CEO da Saphir, será o COO da nova empresa.

Com sede localizada em Cascavel (PR), a 4B Digital também conta com dois escritórios em Santa Catarina, nas cidades de Chapecó e Florianópolis. Até o fim do 1º trimestre, a 4B Digital terá um espaço em São Paulo (SP). Com a fusão, terá uma abrangência nacional, com mais 300 clientes já ativos, e um projeto de expansão internacional em conclusão. A previsão é de que até o mês de abril, a empresa oficialize a sua primeira unidade no exterior. (Com assessoria de imprensa)

Compartilhe

SVA na Pratica mais Valor mais Receita para o seu Provedor - CDNTV
SEGURANÇA OU DISPONIBILIDADE ? O QUE TORNA UMA INTERNET SEGURA ?
SWITCH RAISECOM na ARSITEC para PROVEDORES - CAST DOS LOUCOS
NUVEM X COLOCATION - Qual vale mais a pena com a Asap Telecom
ERROS DE SEGURANÇA QUE PODEM CUSTAR CARO NO SEU PROVEDOR EM 2025 com @Ayubio
LANÇAMENTO VIVENSIS NETWORK
A Internet ta cara ?
Monte seu Provedor em 2025 fácil fácil
PREPARE O SEU PROVEDOR PARA 2025 - CDNTV
Ajudou um provedor a sair do 0 a 1 Milhão de assinantes - Ederson Teixeira