Black Myth: Wukong é, definitivamente, um jogo que atrai muitos olhares curiosos. Além dos belíssimos gráficos, ele também tem muitas características de um bom soulslike — como, por exemplo, um elenco de inimigos bastante variado. Bom, esse possivelmente será o grande diferencial da experiência, já que o game terá nada menos que 160 tipos de inimigos e mais de 80 chefões.
As informações são do insider Lunatic Ignus, que divulgou uma lista de coisas que os jogadores podem esperar para o aguardado RPG chinês. Em publicação no X (antigo Twitter), o leaker afirma que Black Myth: Wukong também terá New Game+ logo no lançamento e será “um pouco mais fácil que os jogos soulsborne”.
Contudo, vale lembrar que a lista compartilhada por Ignus no X não é uma informação oficial. Portanto, trate com cautela para não frustrar as expectativas!
Confira os detalhes do suposto vazamento, a seguir:
- New Game+ no lançamento;
- Múltiplos finais;
- Mais de 160 tipos de inimigos diferentes;
- Mais de 80 tipos de chefões diferentes;
- O RPG é um pouco mais fácil do que jogos soulsborne.
Publicação de Lunatic Ignus no X afirmando que Black Myth: Wukong terá mais de 160 tipos de inimigos e mais de 80 chefões diferentes.Fonte: Lunatic Ignus
Quando e para quais plataformas Black Myth: Wukong será lançado?
Desenvolvido pelo estúdio chinês Game Science Interactive, Black Myth: Wukong terá o Rei Macaco como protagonista, uma lenda da cultura asiática, e promete levar os jogadores em uma aventura epopeica baseada em “Jornada ao Oeste” — um dos Quatro Grandes Romances Clássicos da literatura chinesa.
Black Myth: Wukong será lançado para PS5, Xbox Series X|S e PC no dia 20 de agosto.Fonte: Epic Games
Black Myth: Wukong será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC no dia 20 de agosto de 2024. Ignus também sugere na publicação na rede social que a pré-venda do RPG começará em breve.
No último trailer, divulgado no The Game Awards em dezembro do ano passado, foi possível ver diversos trechos emocionantes da aventura, que será ambientada na China de 1592 — mas, claro, com aquele toque fantasioso do folclore asiático.
Inimigos gigantescos, cenas épicas de exploração pelo território chinês e diversas criaturas colossais foram alguns dos destaques.
Ansioso para Black Myth: Wukong? Conta para a gente nas redes sociais do Voxel!