10-novos-animes-para-assistir-na-netflix-em-2024

10 novos animes para assistir na Netflix em 2024

A Netflix é uma plataforma repleta de boas opções para quem gosta de assistir a animes, sejam eles produções originais do streaming ou não. O catálogo traz muitas variações de gênero, garantindo títulos para todos os gostos.

Confira a seguir 10 alternativas de animes que chegaram na Netflix neste ano e mais alguns que chegarão em breve!

Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror

A Netflix lançou recentemente a série Os Irmãos Grimm e as Facetas do Horror, que busca inspiração nos contos de fadas clássicos e que ganham, aqui, versões mais assustadoras. A produção é do estúdio CLAMP.

Na trama, os irmãos Jacob e Wilhem Grimm juntam várias histórias de diferentes lugares e montam um livro para presentear sua irmã mais nova, Charlotte. Contudo, a menina tem um olhar melancólico aos contos, que passam a ser reproduzidos para o espectador, gerando narrativas sombrias que dão calafrios.

Dungeon Meshi

Dungeon Meshi é uma adaptação da obra Delicious in Dungeon de Ryoko Ku. O anime acompanha um grupo formado por aventureiros que exploram antigas masmorras em busca de um tesouro antigo do Reino Dourado.

Eles são liderados por Laios, cuja irmã foi devorada por um dragão. Por isso, o grupo tem um mês para salvá-la de ser digerida pelo animal. Sem equipamentos nem armas, eles contam com a ajuda de um antigo livro de receita de Laios, e vão usá-lo para tentar sobreviver.

Mob Psycho 100

Mob Psycho 100 é um anime para quem gosta de comédia. A história acompanha o jovem Shigeo Kageyama, que está no ensino médio e é muito discreto. Contudo, ele é um médium que experimenta seus poderes desde pequeno.

Para conseguir controlar a sua habilidade, Mob se torna assistente do golpista Reigen Arataka, que vende serviços para casos espirituais. A partir daí, ele precisa aprender a lidar com seus sentimentos, o que o coloca para lidar com várias situações reprimidas.

Overlord 

Overlord é um anime surpreendente disponível na Netflix. A série se passa em um futuro distante em que um jogo de RPG de mundo aberto chamado Yggdrasil está prestes a ter seus servidores desligados.

Frente a isso, um jovem jogador chamado Momonga resolve não deixar o jogo, e acaba se transformando no esqueleto Overload. Sem família nem amigos, ele resolve então lutar para dominar esse novo mundo que surgiu.

Haikyu!!

Haikyuu!! é um anime super popular produzido pelo estúdio Production I.G, e que adapta o mangá do mesmo nome. A série conta a história de um estudante chamado Shoyo Hinata que ama vôlei e ingressa no colégio Karasuno para buscar seu sonho dentro do esporte.

Sua equipe é derrotada por outra rival, comandada por Tobio Kageyama. Hinata promete seguir jogando vôlei no ensino médio para tentar derrotar Kageyama. Mas vários obstáculos surgem no seu caminho. O anime nasceu em 2014 e já tem quatro temporadas.

Spy X Family

O anime Spy X Family baseia-se em uma série de mangá homônima de Tatsuya Endo. Ele nos apresenta Twilight, um agente secreto que trabalha arduamente para manter a civilidade com Ostania, país vizinho ao seu. Para isso, ele precisa investigar a vida de um influente político chamado Donovan Desmond.

No entanto, para cumprir seu objetivo, Twilight vai ter que se infiltrar na escola do filho de Desmond. Como consequência, precisa se casar, ter uma família e trabalhar duro para manter as aparências. É bem divertido.

My Hero Academia

Lançado em 2016, o anime My Hero Academia chegou na Netflix neste ano e virou um grande sucesso na plataforma. A história é ambientada em um mundo em que a maior parte das pessoas tem habilidades especiais, que se manifestam por volta dos quatro anos de idade.

A partir dessas “individualidades”, alguns acabam se tornando super-heróis e usam seus poderes para ajudar os outros. Nesse contexto, conhecemos Izuku Midoriya, um jovem adolescente que nasceu sem nenhuma individualidade e sofre por causa disso. Mas quando ele ajuda um super-herói ferido, nota que sua vida está prestes a mudar.

Minha Querida Oni – chega em 24 de maio

No fim de maio, a Netflix recebe Minha Querida Onianime dirigido por Tomotaka Shibayama. A trama acompanha Hiiragi Yatsuse, um estudante de ensino médio com dificuldades para fazer amigos. Mas sua vida muda quando ele conhece Tsumugi. Ela é uma garota oni – ou seja, nada menos que um demônio que habita este mundo.

Tsumugi está em uma missão na Terra para encontrar sua mãe. Agora, esse adolescente tímido vai partir com ela em uma jornada mística para tentar ajudá-la.

The Rising of the Shield Hero – em breve

No catálogo da Netflix também temos The Rising of the Shield Hero. O anime acompanha o otaku Iwatani Naofumi, que encontra um livro numa biblioteca que o transporta para outro mundo. A partir desse fato, ele recebe a missão de se tornar o Herói do Escudo, um dos Quatro Heróis Cardinais que enfrentará as Ondas de Catástrofe ao lado dos Heróis da Espada, Lança e Arco.

Naofumi se empolga com a missão e parte com sua equipe, mas logo é traído e perde tudo: dinheiro, lealdade e respeito. Agora ele vai ter que lidar com a situação e descobrir como sair dela.

Hell’s Paradise (em breve)

Hell’s Paradise é uma atração bastante esperada pelos fãs de animes, já que é uma produção do estúdio Mappa – responsável por sucessos como Chainsaw Man, Jujutsu Kaisen e Attack on Titan. A história se passa no final do período feudal Edo do Japão e acompanha Gabimaru, um ninja assassino condenado à execução por ter sido traído.

Sua situação chama a atenção de Sagiri, uma mestre espadachim da famosa família de carrascos Yamada Asaemon. Ele então resolve oferecer a Gabimaru a oportunidade de ser perdoado por seus crimes caso ele recupere o elixir da imortalidade na ilha de Shinsenkyo.

Tags

Compartilhe

HUAWEI eKIT É NA CELETI - KIT INCRÍVEL PARA O SEU PROVEDOR
UNBOXING SERVIDOR DELL R630 - ANEXA TELECOM
FUTEBOL, SAMBA E AMIGOS - EXPOISP OLINDA - DIA 03
SEGUNDO DIA NA EXPOISP - FOI MUITO PRODUTIVO
CONCEITO DE DATA CENTER EDGE - ASAP TELECOM
O PROJETO DE ARQUITETURA DO NOSSO PROVEDOR - MULTIWAY
NOSSO PRIMEIRO DIA NA EXPOISP - TRIP 18
TRIP ESPECIAL EXPOISP OLINDA - EP17
VALE A PENA TELEMEDICINA PARA PROVEDOR ? - TECWI
O QUE É DATA CENTER TIER 1,2,3 e 4 ? - ASAP TELECOM