Redmi 13 é certificado com bateria de 5.000 mAh

A série Note 13 da Redmi é bastante expansiva, composta por nada menos que sete dispositivos, mas a submarca Xiaomi não termina com o número 13, ao que parece. Na verdade, está trabalhando no Redmi 13 (sem “Note”), um modelo inferior em comparação com o Notes.

Siga o tecflow no Google News!Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.

O Redmi 13 foi certificado pela FCC e também foi localizado em um banco de dados IMEI. Ele rodará o HyperOS 1.0 pronto para uso, com Android 14 por baixo.

Redmi 12

O telefone virá com bateria de 5.000 mAh, que carrega até 33W. A bateria foi certificada com capacidade nominal de 4.930 mAh, que deve se transformar em uma capacidade “típica” comercializada de 5.000 mAh.

Nenhuma outra especificação foi revelada através do processo de certificação, mas sabemos o número do modelo: 24049RN28L, que é estranho porque não termina em “C” (para China), “G” (para mercados globais), ou “I” (para a Índia), como costumam fazer os números dos modelos Xiaomi / Redmi / Poco. Então, por enquanto, ainda não está claro onde exatamente será lançado. No entanto, dada a certificação da FCC, é praticamente certo que ela não se limitará à China.

O Redmi 13 será o sucessor do Redmi 12 , lançado em junho do ano passado. Ele veio com uma tela LCD de 90 Hz de 6,79 polegadas, o SoC MediaTek Helio G88, 2/4/6/8 GB de RAM, 128/256 GB de armazenamento, uma câmera traseira principal de 50 MP flanqueada por uma ultralarga de 8 MP e uma de 2 MP. câmera macro, um selfie snapper de 8 MP e uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento com fio de 18 W.

Via da fonte

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

TIM amplia rede 5G para mais de 57 cidades em diversos estados
Apenas 22% dos brasileiros tem acesso a boa conectividade; veja estudo
Claro e Embratel lançam programa que facilita acesso de startups ao Open Gateway
Claro registra receita de R$ 11,77 bilhões no 1º tri, alta de 5%
Magalu Cloud lança produtos de armazenamento e segurança
B3 lança solução de ativos tokenizados para viabilizar a arrecadação de fundos
Explorando o mundo dos dados: uma metáfora culinária
Oi quer regulação das redes neutras e mudanças em interconexão
Alloha Fibra diz que mudança no conceito de PPP pode “implodir” negócios
Condecine: Senadores rejeitam emenda que blindaria YouTube e TikTok