Yuno levanta mais de R$ 100 milhões de investimentos e fortalece operações na América Latina

A Yuno anunciou nessa terça-feira,5, que levantou mais de R$ 100 milhões de um grupo de investidores proeminentes, incluindo DST Global Partners, Andreessen Horowitz, Tiger Global, Kaszek Ventures e Monashees. Com o montante, a companhia pretende reforçar suas operações no Brasil e na América Latina, na  América do Norte, além de expandir para Europa, Ásia e África.

Por meio dessa rodada de Série A, a Yuno irá investir no avanço de sua infraestrutura tecnológica, na expansão da equipe de profissionais excepcionais e na criação de estratégias de mercado para fortalecer sua presença em diferentes localidades. Fundada por Juan Pablo Ortega e Julián Núñez, a Yuno fornece aos seus clientes orquestração de pagamentos rápida e confiável, contribuindo para revolucionar setores como varejo, e-commerce, viagens, mobilidade e outros.

A empresa já atende empresas como McDonald’s, Avianca, inDrive, Rappi e outros em mais de 50 países, trazendo recursos inovadores como modificações de checkout com um clique, roteamento inteligente e integração de informações de todos os processadores de pagamento e ferramentas antifraude em uma interface unificada. Por meio de sua plataforma, o cliente tem acesso, em um único lugar, a todos os métodos de pagamento disponíveis em todo o mundo. Dessa forma, o executivo consegue escolher por meio de um só clique quais são aqueles que deseja incrementar em seu negócio.

De acordo com Nathan Marion, gerente geral da Yuno, a companhia está otimista e tem o Brasil como um de seus principais mercados. “A operação da Yuno no Brasil nacional tem crescido muito rapidamente e alcançado resultados impressionantes para os nossos clientes. Com esse investimento, vamos continuar investindo no produto e time local levando a infraestrutura da Yuno para mais empresas poderem desfrutar de resultados incríveis, podendo focar mais em seu  core business e deixar a complexidade de gerenciamento de pagamentos conosco”, explica.

O executivo complementa que  o trabalho da Yuno ajuda a democratizar o mercado brasileiro, já que os varejistas têm enfrentado desafios constantes e altos custos operacionais para integrar múltiplos métodos de pagamento online. “Diante de um setor altamente complexo e fragmentado, oferecemos uma ferramenta que proporciona a melhor experiência para o consumidor final,  usando automação e inteligência para ampliar a taxa de aprovação combinada à eficiente gerenciamento de risco”.

“Estamos felizes em apoiar a Yuno na próxima fase de seu crescimento,” disse Saurabh Gupta, sócio-gerente da DST Global. “Estamos impressionados com o histórico empreendedor de seus fundadores, a equipe forte e a base de clientes que construíram, e a comprovada capacidade da empresa de continuar inovando nos pagamentos online.”, complementa.

Tags

Compartilhe

10 notícias de tecnologia para você começar o dia (19/04)
Netflix supera expectativas em lucro e número de assinantes no começo de 2024
Telcomp: clientes das prestadoras regionais não são de segunda classe
Netflix tem alta de quase 80% no lucro e base de assinantes chega a 270 milhões
Nokia faz parceria e cria celular para amantes de cerveja; veja como funciona
Meta Llama 3 será executada em dispositivos com chips da Qualcomm
Para a Cisco, chegou a vez da segurança em todo lugar
Pesquisa aponta a necessidade de modernização dos escritórios para estimular trabalho presencial
Núclea adquire sistema de seguros da CERC e ingressa no mercado de registro
SKY FIBRA chega a mais 15 municípios com rede neutra da V.tal