Sistema antifraude da Biz terá atendimento via WhatsApp

A Biz oferecerá atendimento via WhatsApp de seu sistema antifraude Ynio, do CPQD, em todos os seus cartões de crédito, débito e benefícios flexíveis por meio do WhatsApp. A tecnologia permite detectar, investigar e prevenir riscos e fraudes durante todas as etapas da operação e destaca-se por sua capacidade de elevar a eficiência operacional, aprimorar a experiência do cliente e agilizar a autorização de solicitações.

Com mais de 787 mil cartões protegidos, a iniciativa vai proporcionar aos clientes bloquear, desbloquear, cancelar e informar perda ou roubo, tudo com apenas alguns cliques, eliminando a necessidade de intervenção humana. O sistema é similar ao utilizado pelos grandes bancos e está em fase final de testes.

Ao oferecer a operação por WhatsApp, a Biz visa não apenas atender, mas proporcionar experiências mais seguras e eficientes para seus clientes. Trata-se de uma solução que utiliza os recursos mais modernos de proteção do mercado: geolocalização, biometria, inteligência artificial e Machine Learning.

Douglas Barrochelo, CEO da Biz, explica que a implementação do atendimento via WhatsApp representa um passo significativo na contínua evolução da Biz, que se consolida como uma escolha segura e inteligente para quem busca excelência em meios de pagamento e soluções financeiras.

Tags

Compartilhe

10 notícias de tecnologia para você começar o dia (19/04)
Netflix supera expectativas em lucro e número de assinantes no começo de 2024
Telcomp: clientes das prestadoras regionais não são de segunda classe
Netflix tem alta de quase 80% no lucro e base de assinantes chega a 270 milhões
Nokia faz parceria e cria celular para amantes de cerveja; veja como funciona
Meta Llama 3 será executada em dispositivos com chips da Qualcomm
Para a Cisco, chegou a vez da segurança em todo lugar
Pesquisa aponta a necessidade de modernização dos escritórios para estimular trabalho presencial
Núclea adquire sistema de seguros da CERC e ingressa no mercado de registro
SKY FIBRA chega a mais 15 municípios com rede neutra da V.tal