Qintess tem 70 vagas no Brasil e 15 no Chile para times de TI

A Qintess está contratando profissionais de TI para reforçar suas equipes e ampliar negócios no mercado latinoamericano. Especializada em aceleração digital de negócios, a companhia tem 70 vagas abertas no Brasil e outras 15 no Chile.

Siga o tecflow no Google News!Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.

Só para o cargo de analista de sustentação java, por exemplo, a Qintess contratará dez profissionais em São Paulo.

Todas as oportunidades são inclusivas, ou seja, abertas também para pessoas com deficiência. No Brasil, os novos contratados atenderão à sede da empresa, em São Paulo, e atuarão em Brasília, Rio, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Fortaleza. E ainda há vagas para universitários.

Há oportunidades para profissionais como designers de experiência do usuário (UX), administradores de banco de dados, coordenadores de projetos, desenvolvedores de java, cobol e front-end, analistas e especialistas em desenvolvimento de negócios, operadores de help desk, engenheiros e cientistas de dados, arquitetos de software, consultores e scrum masters.

Além do salário, o pacote de benefícios inclui planos de saúde e odontológico, vale-refeição, seguro de vida, licenças maternidade e paternidade estendidas, participação nos lucros, apoio a certificações profissionais e bônus para indicação de colegas, e facilidades como convênios com desconto em faculdades, universidades, cursos de idiomas, farmácias e academias, e parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Para participar da seleção, os interessados podem entrar no link de recursos humanos da empresa. Outra opção é acessar o site da Qintess e passar o mouse sobre “Vem para a Qintess”, na barra de menu. 

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

10 notícias de tecnologia para você começar o dia (19/04)
Netflix supera expectativas em lucro e número de assinantes no começo de 2024
Telcomp: clientes das prestadoras regionais não são de segunda classe
Netflix tem alta de quase 80% no lucro e base de assinantes chega a 270 milhões
Nokia faz parceria e cria celular para amantes de cerveja; veja como funciona
Meta Llama 3 será executada em dispositivos com chips da Qualcomm
Para a Cisco, chegou a vez da segurança em todo lugar
Pesquisa aponta a necessidade de modernização dos escritórios para estimular trabalho presencial
Núclea adquire sistema de seguros da CERC e ingressa no mercado de registro
SKY FIBRA chega a mais 15 municípios com rede neutra da V.tal