Provedor internacional de nuvem Serverspace anuncia escritório no Brasil

O provedor internacional de nuvem Serverspace continua a se expandir para novas regiões e abre um escritório em São Paulo para atuar diretamente no Brasil e na América Latina.

O lançamento do Serverspace permite que empresas locais e startups emergentes tenham acesso a soluções de nuvem de primeira linha (VPS, Kubernetes, CDN, DNS, SSL, entre outras) adaptadas às necessidades dos clientes. A integração com os sistemas financeiros locais garante que as transações sejam feitas sem esforço, e a adesão aos regulamentos brasileiros da LGPD com confidencialidade e segurança de dados de alto nível.

Além disso, a Serverspace se destaca por oferecer a inovadora plataforma vStack para implantação de servidores no Brasil, proporcionando uma alternativa eficiente e econômica às plataformas renomadas.

O Serverspace oferece um painel de controle projetado com o usuário brasileiro em mente, proporcionando uma experiência de gerenciamento intuitiva para serviços em nuvem. A opção de pagar por meio de bancos locais, evita a conversão de moedas e taxas bancárias extras, é uma vantagem significativa para usuários brasileiros.

A equipe do Serverspace define um novo padrão para o mercado de nuvem com uma primeira resposta de 15 minutos para qualquer solicitação de suporte.

“A economia brasileira está entre as dez maiores em termos de PIB, o que mostra a importância de entrar nesse mercado. O mercado brasileiro de computação em nuvem é hoje dinâmico, com o país seguindo uma tendência de crescimento global e investindo mais nessa área. Finanças, bancos digitais, TI, logística e outras áreas são exemplos que aumentaram a demanda por soluções em nuvem. Portanto, entrar no mercado brasileiro é uma de nossas prioridades. Queremos criar o ambiente adequado para que os usuários trabalhem com serviços em nuvem. Além disso, para garantir a proteção dos dados de seus usuários, a empresa cumprirá a legislação brasileira LGPD”, diz Svetlana Sharapova, gerente de projetos da Serverspace.

Tags

Compartilhe

Entenda o final de Antracite, nova série de suspense da Netflix
Horizon Forbidden West: veja configurações otimizadas para o jogo no PC
E se os vulcões da Antártida entrassem em erupção? Veja o estudo
Os 10 filmes mais pirateados da semana (13/04)
Salesforce está próxima de adquirir a Informatica
Como a série Fallout se encaixa na cronologia dos games?
Mês da Mentir.IA na Nuuvem tem ofertas, combo promocional e cupom exclusivo; veja como funciona
Cartola FC do Brasileirão 2024: veja como funciona a nova temporada
Como entender a conta de luz após colocar energia solar?
Uma das séries sci-fi mais promissoras do ano chega em breve ao Apple TV+; conheça Matéria Escura