Getronics Group se reposiciona na América Latina e anuncia Elisabete Mleczak como CCO global

Especializada em tecnologia e serviços TIC, com sede na Holanda e mais de 130 anos de atuação no mercado global, a Getronics anuncia a operação da marca também no Brasil, Argentina e Chile, anteriormente Connectis. A retomada da marca vem junto ao anúncio de Elisabete Mleczak para o cargo de CCO (Chief Commercial Officer) global.

A executiva ocupa há cinco anos o cargo de Diretora Geral e Vice-Presidente da Connectis. A conclusão do processo de transformação ocorre após três anos de consolidação das operações sob a marca Connectis na América Latina, que a partir de abril, opera sob a marca da companhia Global.

Na nova função como Chief Commercial Officer, Mleczak lidera os esforços comerciais da Getronics, impulsionando o crescimento dos negócios e fortalecendo o relacionamento com os clientes em um cenário tecnológico em constante evolução. Na visão da companhia, sua liderança inspiradora e abordagem orientada para resultados serão fundamentais para o sucesso contínuo da organização.

Elisabete Mleczak, CCO (Chief Commercial Officer), explica que “entramos em 2024 em total sinergia com todo o Grupo Getronics, por isso, abraçarmos a nossa marca diante de desafios tão inerentes tanto no Brasil, quanto em outros países da América Latina faz todo sentido. Os nossos serviços e tecnologias estão alinhados mundialmente para atender diferentes necessidades, por isso, é um orgulho para o nosso time vestir a camisa da Getronics Group no Brasil”.

Elisabete ingressou na empresa em 2019 como Diretora Geral da Connectis para a América Latina. Nesse período de cinco anos, a executiva foi extremamente bem-sucedida ao consolidar a presença do grupo na região com um negócio lucrativo, substancial e competitivo. Com a mudança, Mleczak é a primeira mulher a fazer parte do comitê executivo da empresa, juntando-se a outros três líderes globais.

No Brasil, a liderança da Getronics Group destaca o momento favorável e projeta um crescimento de mais de 30% nos próximos dois anos. O grupo registrou um aumento na região de mais de 50% entre os anos de 2020 e 2023.

Tags

Compartilhe

10 notícias de tecnologia para você começar o dia (19/04)
Netflix supera expectativas em lucro e número de assinantes no começo de 2024
Telcomp: clientes das prestadoras regionais não são de segunda classe
Netflix tem alta de quase 80% no lucro e base de assinantes chega a 270 milhões
Nokia faz parceria e cria celular para amantes de cerveja; veja como funciona
Meta Llama 3 será executada em dispositivos com chips da Qualcomm
Para a Cisco, chegou a vez da segurança em todo lugar
Pesquisa aponta a necessidade de modernização dos escritórios para estimular trabalho presencial
Núclea adquire sistema de seguros da CERC e ingressa no mercado de registro
SKY FIBRA chega a mais 15 municípios com rede neutra da V.tal