Daniela Couto assume vice-presidência de negócios da Atento no Brasil

A Atento anunciou Daniela Couto como vice-presidente de negócios da sua subsidiária brasileira. 

A executiva assume o cargo após a construção de uma trajetória consolidada de mais de 20 anos na Atento Brasil. Daniela reportará a Angelo Guerra, nomeado presidente da companhia recentemente, e dividirá a condução das operações de clientes locais com Cintia Oliveira, nesta mesma função desde 2020.

Responsável pela gestão do relacionamento com consumidores de uma das maiores empresas de telefonia do País, Daniela amplia seu escopo e passa a se dedicar também a clientes de diferentes setores com objetivo de apoiá-los em sua transformação de negócios.

“Estou muito honrada com a confiança depositada pela Atento. Com certeza este será meu maior desafio até hoje, mas estou confiante e motivada para contribuir ainda mais com a estratégia de transformação como líder em BTO e em iniciativas de crescimento pautadas em tecnologia e pessoas”, destaca a Daniela. 

Além de uma atuação de sucesso frente as operações, Daniela contribui de maneira significativa para o reconhecimento das mulheres na liderança e realiza um trabalho de destaque, como embaixadora do grupo de aliados de PcD, alinhada aos valores da companhia. “Vejo como um grande privilégio continuar representando a liderança feminina, que segue crescendo dentro da empresa”, complementa.

Para Angelo Guerra, a escolha da profissional ocorreu de forma natural. “Daniela desenvolveu uma sólida carreira, na qual conquistou a confiança de alguns de nossos principais clientes e o respeito de toda a equipe Atento ao implantar projetos locais e globais para uma das maiores operadoras do País. Estou certo de que sua ampla vivência contribuirá para acelerar a adoção de soluções baseadas e IA e automações nas operações e para alavancar ainda mais nossos negócios”, comenta Guerra.

Tags

Compartilhe

Claro e Embratel lançam programa que facilita acesso de startups ao Open Gateway
Claro registra receita de R$ 11,77 bilhões no 1º tri, alta de 5%
Magalu Cloud lança produtos de armazenamento e segurança
B3 lança solução de ativos tokenizados para viabilizar a arrecadação de fundos
Explorando o mundo dos dados: uma metáfora culinária
Oi quer regulação das redes neutras e mudanças em interconexão
Alloha Fibra diz que mudança no conceito de PPP pode “implodir” negócios
Condecine: Senadores rejeitam emenda que blindaria YouTube e TikTok
Novo programa Claro e Embratel quer facilitar acesso de startups ao Open Gateway
Resolutte passa a comercializar contact center as a service com tecnologia Avaya