Banco digital do Esporte Clube Vitória inicia operação

Em uma iniciativa pioneira no mundo do futebol, a 2GO Bank, fintech especialista no desenvolvimento de tecnologia financeira para clubes esportivos, e o Esporte Clube Vitória, um dos mais tradicionais do Brasil, iniciam as operações do Vitória Bank neste 07/03. A meta é alcançar 200 mil cartões emitidos no primeiro ano. Quanto mais o correntista utilizá-lo, mais o time irá receber recursos para financiar novos investimentos.

O banco estará acessível no SuperApp do Leão, um ecossistema que reúne conteúdo, entretenimento, e-commerce e serviços financeiros, concentrando os torcedores em um único ambiente virtual. A proposta é transformar engajamento em renda e lucro para o clube.

O projeto também prevê parcerias publicitárias com outras marcas dentro do app, utilizando o retail media como um dos modelos comercializáveis.

A parceria busca transformar a maneira como os torcedores interagem com o clube, oferecendo uma experiência bancária exclusiva combinada com entretenimento. Assim, o Vitória Bank não só ampliará as fontes de receita para o clube como também enriquecerá a experiência dos torcedores com uma gama diversificada de produtos e serviços financeiros.

O correntista poderá realizar transações como envio e recebimento de pix, pagamento de boleto, transferências e acesso a financiamentos. Além disso, irá acompanhar as partidas em tempo real e acessar notícias exclusivas do clube e dos atletas.

Nas próximas atualizações do SuperApp do Leão, a torcida rubro-negra poderá comprar ingressos para os jogos, acessar o programa de sócio-torcedor Sou Mais Vitória e a loja oficial do time, entre outras novidades.

Na fase de pré-cadastro do aplicativo, mais de 13 mil pessoas fizeram o registro e parte desses torcedores já terá acesso à conta digital do Vitória Bank no primeiro dia.

Tags

Compartilhe

Netflix supera expectativas em lucro e número de assinantes no começo de 2024
Telcomp: clientes das prestadoras regionais não são de segunda classe
Netflix tem alta de quase 80% no lucro e base de assinantes chega a 270 milhões
Nokia faz parceria e cria celular para amantes de cerveja; veja como funciona
Meta Llama 3 será executada em dispositivos com chips da Qualcomm
Para a Cisco, chegou a vez da segurança em todo lugar
Pesquisa aponta a necessidade de modernização dos escritórios para estimular trabalho presencial
Núclea adquire sistema de seguros da CERC e ingressa no mercado de registro
SKY FIBRA chega a mais 15 municípios com rede neutra da V.tal
Sociedade poderá opinar sobre os avanços da inteligência artificial