YouTube alcança marca de 100 Milhões de assinaturas no YouTube Music e Premium

Nesta quinta-feira, o YouTube celebra a conquista notável de 100 milhões de assinantes no YouTube Music e Premium, consolidando a plataforma como o segundo maior serviço de streaming de música global.

Siga o tecflow no Google News!Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.

Lyor Cohen, Head Global de Música do YouTube, expressa sua gratidão por meio de uma carta emocionante intitulada “Obrigada pelos 100 Milhões”. No documento, Cohen destaca que o YouTube ultrapassou essa marca em janeiro de 2024, alcançando um crescimento de 20 milhões de membros em pouco mais de um ano.

O YouTube Premium, presente em mais de 100 países, oferece uma experiência única, integrando música, vídeos e interações exclusivas com artistas. O “afterparty” proporciona aos assinantes acesso exclusivo a interações com artistas renomados logo após a estreia de videoclipes.

O YouTube Music, ao redefinir o streaming, integra perfeitamente músicas e vídeos longos e curtos. Recursos como a aba “Descobertas”, criação de rádios personalizadas, capas de playlists com IA generativa e comentários integrados contribuem para uma experiência musical envolvente.

Além disso, membros Premium têm acesso antecipado a inovações de IA, incluindo uma ferramenta de conversa e recursos generativos para organizar tópicos de comentários.

Cohen enfatiza o papel crucial da inovação tecnológica para gerar valor sem precedentes para artistas e fãs, contribuindo com impressionantes U$6 bilhões para a indústria musical em 12 meses. O YouTube, ao aproveitar a IA e criar uma ponte perfeita entre conteúdo curto e longo, aspira a construir um futuro onde a indústria musical prospera com o apoio da comunidade global.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Sem sinal? Clientes TIM reclamam de falha na rede de telefonia móvel
WhatsApp atualiza e agora é possível pesquisar conversas por data
Entenda o final de O Astronauta, filme da Netflix com Adam Sandler
Xbox: jogos com até 95% de desconto para Xbox One e Series S|X
PIB de informação e comunicação cresce 2,6% em 2023
Claro atinge 10 milhões de assinantes na banda larga fixa em janeiro
Justiça ordena que a Meta mude de nome no Brasil; entenda
Com quase 1 milhão de alunos, Vitru Educação coloca a IA para atender estudantes
Sistema antifraude da Biz terá atendimento via WhatsApp
Delfia auxiliam Zoop a extrair o máximo valor da plataforma de observabilidade