TEKKEN 8 é aclamado pela crítica

A Bandai Namco Entertainment America Inc. lançou hoje um vídeo destacando a aclamação da crítica mundial ao TEKKEN 8. O mais recente lançamento da lendária franquia TEKKEN conquistou seu lugar como um dos melhores da série e entre os melhores jogos de luta já feitos.

Siga o tecflow no Google News!Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.

Desenvolvido pela Bandai Namco Studios Inc. exclusivamente para plataformas da nova geração, TEKKEN 8 dá continuidade ao confronto entre as famílias Kazuma e Mishima, o enredo reconhecido pelo Guinness World Records como a narrativa mais longa da história dos videogames, e apresenta todos os novos modos e recursos de jogo, personagens completamente remodelados, ambientes destrutíveis e um novíssimo sistema de batalha “Agressivo” que mantém a ação em alto nível.

TEKKEN 8 está disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®, trazendo a luta para a nova geração, com a tecnologia Unreal Engine 5.

Para mais informações sobre o TEKKEN 8 e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

10 notícias mais importantes da semana (26/02 a 01/03)
Sem sinal? Clientes TIM reclamam de falha na rede de telefonia móvel
WhatsApp atualiza e agora é possível pesquisar conversas por data
Entenda o final de O Astronauta, filme da Netflix com Adam Sandler
Xbox: jogos com até 95% de desconto para Xbox One e Series S|X
PIB de informação e comunicação cresce 2,6% em 2023
Claro atinge 10 milhões de assinantes na banda larga fixa em janeiro
Justiça ordena que a Meta mude de nome no Brasil; entenda
Com quase 1 milhão de alunos, Vitru Educação coloca a IA para atender estudantes
Sistema antifraude da Biz terá atendimento via WhatsApp