Bezos venderá até 50 Milhões de ações da Amazon até 31 de Janeiro do próximo ano, mostra arquivo

O fundador da Amazon (AMZN.O), abrir nova aba, Jeff Bezos, venderá até 50 milhões de ações na empresa de varejo online e serviços em nuvem ao longo do próximo ano, de acordo com um arquivamento da empresa nesta sexta-feira. Os títulos têm um valor de US$ 8,6 bilhões no preço atual de US$ 171,8 por ação.

Siga o tecflow no Google News!Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui ou apoie o tecflow clicando neste link.

O plano de venda, sujeito a certas condições, foi adotado em 8 de novembro do ano passado e será concluído até 31 de janeiro de 2025, conforme o último relatório anual da empresa.

As ações da Amazon encerraram quase 8% mais altas na sexta-feira, depois que o gigante do comércio eletrônico reportou vendas superiores ao esperado para o trimestre de festas e seu lucrativo negócio em nuvem sinalizou ganhos iniciais com recursos alimentados por inteligência artificial.

Elas haviam subido mais de 80% no ano passado em meio a um amplo rali nas ações de tecnologia e superaram o índice de referência S&P 500 (.SPX), abrir nova aba.

Bezos fundou a Amazon como uma livraria em 1994. Ele renunciou ao cargo de CEO em 2021 e assumiu como presidente executivo.

Fonte.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

10 notícias mais importantes da semana (26/02 a 01/03)
Sem sinal? Clientes TIM reclamam de falha na rede de telefonia móvel
WhatsApp atualiza e agora é possível pesquisar conversas por data
Entenda o final de O Astronauta, filme da Netflix com Adam Sandler
Xbox: jogos com até 95% de desconto para Xbox One e Series S|X
PIB de informação e comunicação cresce 2,6% em 2023
Claro atinge 10 milhões de assinantes na banda larga fixa em janeiro
Justiça ordena que a Meta mude de nome no Brasil; entenda
Com quase 1 milhão de alunos, Vitru Educação coloca a IA para atender estudantes
Sistema antifraude da Biz terá atendimento via WhatsApp