AWS reconhece excelência da Darede em quatro competências

Branded content –  A Darede, empresa parceira da Amazon Web Services nível Premier, conquistou quatro novas competências da maior plataforma de serviços em cloud do undo: AWS Digital Workplace Services Competency, AWS Education Services Competency, AWS Financial Services Competency e Managed Services Provider Competency. Com elas, a AWS reconhece a Darede capaz de oferecer com máxima excelência suas melhores soluções em cada setor para empresas de todos os tamanhos e estágios na jornada para nuvem, além disso, a empresa conseguiu se consolidar como a consultoria brasileira com mais especializações da plataforma na América Latina.

As competências AWS são reconhecimentos concedidos pela Amazon Web Services a parceiros que demonstram profunda especialização e sucesso comprovado em áreas específicas dentro da comunidade AWS, e para conquistá-las, a empresa ultrapassou um rígido processo de comprovação do conhecimento de cada setor através da certificação de sua equipe e de casos de sucesso de clientes executados nos últimos 12 meses.

A competência AWS Digital Workplace Services atesta o compromisso da Darede em oferecer as melhores soluções para auxiliar as empresas a migrarem para o trabalho remoto ou híbrido, apresentando um ambiente seguro e eficiente em que o colaborador dessas empresas possa trabalhar de qualquer lugar. Já com a Education Services, a consultoria demonstrou ter forte experiência em auxiliar instituições de ensino a apoiarem a transformação digital de escolas e universidades através da adoção da nuvem em vários workloads.

Ao conquistar a Financial Services, a Darede comprovou ser capaz de ajudar instituições financeiras no processo de transformação do sistema bancário nacional. Prova disso é a participação da consultoria na implementação do Open Finance, em conjunto com a organização Open Finance Brasil, que promete inovar a relação da sociedade com o sistema financeiro, sendo possível compartilhar dados entre bancos, facilitando assim a obtenção de crédito no mercado, dentre outros benefícios. E com a competência Managed Servicer Provider, a Darede consegue comprovar sua excelência na gestão de soluções de cloud para as empresas independentemente do seu estágio nesta jornada, desde a migração até a modernização do ambiente, utilizando as melhores práticas recomendadas e usadas pela própria Amazon Web Services.

“Nosso propósito é transformar a vida de pessoas e empresas através da cloud para assim transformar o mundo em um lugar melhor, e acreditamos que através dessas conquistas estamos no caminho certo, pois elas nos abrem a possibilidade de ajudar cada vez mais empresas”, disse o CEO e cofundador da Darede, Muriel Arneiro.

Já o CTO e cofundador da Darede, Flávio Rescia destacou a competência AWS Financial Services: “Todas as conquistas nos dá muito orgulho, mas quero destacar a Financial Services, pois paraconquistá-la participamos de um projeto, ao lado da Open Finance Brasil e da própria AWS, que vai realmente transformar a relação em que toda a sociedade tem com o sistema bancário, que é a implementação do Open Finance, isso nos enche de alegria”. O COO e sócio, Marcelo Carazato, falou do investimento contínuo para a Darede continuar atingindo seus objetivos: “Muito feliz com as conquistas, e demonstra que podemos continuar investindo na capacitação da nossa equipe, para assim oferecer soluções mais avançadas e personalizadas para nossos clientes.

Tags

Compartilhe

Galaxy M15 5G deve ter boa bateria e carregamento rápido
Dupla é condenada por roubar iPhones usando sistema de reparos da Apple; entenda
Samsung Ocean oferece aulas gratuitas de programação, IA e inovação
Review de Pacific Drive - Dirigir não será nada pacífico, mas a jornada vale a pena
Transações de cartões de crédito, débito e pré-pagos cresceram 10,1% em 2023
CEADI promove curso sobre Ecossistema Digital
O VALORANT Champions Tour (VCT) revela Cápsulas de Equipe oficiais
7 fraudes bancárias mais comuns no Brasil e como evitá-las
Need For Speed Unbound terá Ano 2 recheado de novidades; confira!
House of Ninjas terá segunda temporada na Netflix? Veja o que esperar