Sistemas Totvs digitalizam processos na Concessionária Nova Rota do Oeste

A Nova Rota do Oeste, empresa da MT Par e concessionária responsável pelas BR’s-163/364/070, em Mato Grosso, contratou a solução Totvs para o setor de construção, além de ERP e produtos de RH para ampliar a eficiência administrativa e garantir maior confiabilidade nos dados.

A Concessionária administra 855 km de rodovia, em Mato Grosso, sendo o principal corredor logístico para escoamento da produção de grãos do estado. Em 2023, a Concessionária retomou os investimentos em obras de duplicação, além da recuperação, manutenção e conservação do pavimento em toda a extensão administrada, com investimento de cerca de R?7 bilhões nos próximos anos.

“Para nos apoiar a gestão deste momento da operação, estamos implantando uma solução inovadora para o setor de concessão de rodovias. A equipe de tecnologia da Concessionária Nova Rota do Oeste teve um papel fundamental na implantação das soluções TOTVS, centralizando na integração dos sistemas de gestão os processos da concessionária, assegurando a auditagem dos processos e, garantindo assim, maior confiabilidade e segurança das informações”, declaram Rennan Duarte, gerente de Manutenção e Tecnologia, da Nova Rota do Oeste, e Helton Marinho, coordenador de Manutenção e Tecnologia da empresa.

O TOTVS Construção Obras e Projetos abrange as diferentes etapas da construção, desde orçamento, planejamento, execução, controle até a entrega da obra. A plataforma também conta com tecnologia de conexão móvel para dar mais agilidade e flexibilidade aos processos, especialmente no canteiro de obras.

Para a gestão da retaguarda da operação, a concessionária adotou o ERP TOTVS Backoffice – Linha Protheus, que automatiza tarefas do backoffice, garantindo maior confiabilidade e compliance sobre os dados e contratos. Para otimizar a gestão de documentos, projetos e equipes em um só lugar, a Nova Rota do Oeste contratou a plataforma colaborativa TOTVS Fluig, e para a automatização e digitalização do de processos do departamento pessoal, a empresa passa a contar com soluções TOTVS RH, incluindo o app Meu RH.

Tags

Compartilhe

Aproveite: Loja Oficial Autorizada da Huawei abre com descontos incríveis
Clientes Claro reclamam das mudanças dos planos do Max
MAPFRE reduz 72% dos contatos diretos na central de atendimento
Pesquisa mostra padrões de troca do Android para iOS; confira
O que esperar da AGC da Oi? Adiamento, novo stay period e fala da Anatel
Abrintel fará evento sobre segurança no trabalho em telecomunicações
Vivo cresce no mercado de jogos com suporte via Discord e lança serviço Fibra Gamer
GOV.BR é a página de governo mais acessada do mundo
NEC e Sumitomo unem esforços com foco no agronegócio
SKY adota cobrança digital e gera economia de R$ 6 milhões