realme Note 50 é o primeiro modelo da mais nova linha de produtos da realme

Com alguns destaques e funcionalidades nunca vistos no segmento mais acessível de smartphones, a realme acaba de apresentar o novo realme Note 50. Com o lançamento global, o Brasil deve receber em breve o aparelho, que é o primeiro lançamento da chamada Note Series.

Siga o tecflow no Google News!Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

Anunciada recentemente, a nova linha de smartphones vai ajudar a realme na missão de democratizar tecnologias inovadoras, antes apenas disponível nos produtos mais caros, e que agora estarão disponíveis a cada vez mais consumidores, com preços altamente competitivos. O dispositivo traz especificações de alta qualidade, nunca antes vistas no segmento de aparelhos mais acessíveis.

Durabilidade

O realme Note 50 conta com a certificação IP54, com resistência à água e poeira, posicionando o modelo como o primeiro da categoria a trazer proteção contra respingos acidentais de água, por exemplo. O aparelho oferece também alta proteção contra quedas, por meio da tela fabricada com vidro de alta resistência e estrutura interna de alumínio fundido, capazes de garantirem uma boa experiência por até quatro anos, outra grande inovação entre os modelos do segmento mais acessível. 

Bateria

Outro destaque do realme Note 50 é a bateria gigante de 5.000mAh. Mesmo após 1.200 ciclos de carga, a bateria é capaz de chegar ao fim dessa jornada com capacidade de manter mais de 80% da vida útil. Ou seja, se o usuário realizar uma carga por dia de 0 a 100%, a bateria e o aparelho chegarão confortavelmente aos três anos de uso.

First in the series. First in the world.
This is the realme Note 50.

Don’t miss out as we introduce the #LongLastingValueCompanion to the world for the first time!

Take note of the price reveal next Tuesday, 01.23.24 at 12NN. pic.twitter.com/t7MWNM5cPr

— realme Philippines (@realme_ph) January 17, 2024

Desempenho

O realme Note 50 traz um processador octa-core com pontuação de 245.343 no benchmark AnTuTu, posicionando o dispositivo em posição superior aos concorrentes quando o assunto é desempenho de jogos e velocidades de inicialização de aplicativos muito superiores àqueles encontrados nos segmento mais acessível.

Essa performance também é resultado de até 8 GB de RAM dinâmica e 128 GB de armazenamento oferecidos pelo aparelho, que permitir a expansão do armazenamento para até 2 TB. É espaço de sobra para guardar tudo o que mais importa, como fotos, vídeos e os episódios de TV preferidos dos consumidores.

Elegância e leveza

Dinamismo e simplicidade são as definições do design apresentado no realme Note 50. Foram combinados dois tons na parte traseira e bordas elegantes posicionadas em ângulo reto, o que permite uma pegada muito mais segura que os usuários adoram. Disponível nas cores Sky Blue e Midnight Black, o smartphone traz tudo isso em apenas 7,99mm de espessura, o mais fino em sua faixa de preço, 186g de peso, garantindo conforto durante todo o uso.

Tela de primeira

Em mais uma estreia inédita no segmento mais acessível, o realme Note 50 traz uma tela cheia de 6,74 polegadas com proporção de 90,3%, ou seja, quase tudo é tela. Ele suporta brilho máximo de até 560 nits para visibilidade nítida até em ambientes externos, tudo isso aprimorado pela alta taxa de atualização de 90Hz e ampla gama de cores. O resultado é um dispositivo com uma experiência visual fluida e vívida, algo nunca visto até então nos aparelhos acessíveis.

Mini Cápsula

Além dos destaques em desempenho e usabilidade, o realme Note 50 também conta com a mini cápsula. Projetada pela realme especialmente para o aparelho, a tecnologia torna mais visíveis o uso de dados, o status do carregamento e a contagem de passos, mostrando informações importantes de um jeito mais interativo e divertido aos usuários.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

CEADI promove curso sobre Ecossistema Digital
O VALORANT Champions Tour (VCT) revela Cápsulas de Equipe oficiais
7 fraudes bancárias mais comuns no Brasil e como evitá-las
Need For Speed Unbound terá Ano 2 recheado de novidades; confira!
House of Ninjas terá segunda temporada na Netflix? Veja o que esperar
Brasscom renova mandato da diretoria executiva por mais 2 anos
Proxxima compra a Rex Telecom e chega à Bahia
Azul liberou serviço de Wi-Fi em 49 aviões durante 2023
Apple anuncia criptografia pós-quântica mais avançada até agora; entenda
The Good Doctor estreia sua sétima e última temporada! Veja onde assistir