Neurotech nomeia Ricardo Lopes como novo vice-presidente de Clientes

A Neurotech acaba de anunciar a promoção de Ricardo Lopes, então Diretor de Clientes, para o cargo de vice-presidente de Clientes da companhia. A movimentação segue o cronograma previsto no planejamento estratégico do grupo, com Felipe Grecco, que ocupava o posto de Vice-Presidente de Clientes da Neurotech, redirecionando foco exclusivo às suas funções na direção da B3, onde ele mantém seu papel como Head de Relacionamento com Clientes, com a missão de coordenar a conexão entre a maior bolsa de valores da América Latina e suas controladas.

Lopes, que antes de chegar à Neurotech havia acumulado passagens sempre em postos de liderança de marcas referências nacionais do setor de crédito, com destaque para a direção comercial da Quod e da Boa Vista, tem como principal meta no novo cargo consolidar e ampliar o ritmo de crescimento que a empresa já vinha experimentando nos últimos anos – e que acelerou ainda mais em 2023, após a aquisição pela B3.

O novo vice-presidente explica que todo este contexto viabilizou praticamente a duplicação da oferta de produtos da Neurotech no ano passado, incluindo a criação de uma nova vertical voltada a soluções para a área de saúde.

“Chegamos ao final de 2023 com uma oferta superior a 60 produtos com os quais abordaremos o mercado em 2024. Entre eles se destacam ferramentas que exploram o potencial de tecnologias emergentes como Inteligência Artificial e Inteligência Artificial Generativa. Nosso desafio agora é aprofundar cada vez mais o relacionamento com nossos clientes para entendermos cada vez mais suas necessidades e colocar todo este arsenal em ação para proporcionar a ampliação da eficiência em todos os setores nos quais atuamos”, diz.

Tags

Compartilhe

Aproveite: Loja Oficial Autorizada da Huawei abre com descontos incríveis
Clientes Claro reclamam das mudanças dos planos do Max
MAPFRE reduz 72% dos contatos diretos na central de atendimento
Pesquisa mostra padrões de troca do Android para iOS; confira
O que esperar da AGC da Oi? Adiamento, novo stay period e fala da Anatel
Abrintel fará evento sobre segurança no trabalho em telecomunicações
Vivo cresce no mercado de jogos com suporte via Discord e lança serviço Fibra Gamer
GOV.BR é a página de governo mais acessada do mundo
NEC e Sumitomo unem esforços com foco no agronegócio
SKY adota cobrança digital e gera economia de R$ 6 milhões