Mondelez Brasil anuncia startups escolhidas para a segunda edição do programa de inovação aberta

Após excelentes resultados apresentados em 2022, a Mondel?z Brasil anunciou quais são as startups escolhidas na segunda edição do Desembala, seu programa de Inovação Aberta. Cinco startups foram selecionadas a fim de gerarem soluções para as principais dores da companhia, alavancando ainda mais sua transformação digital e cultura de inovação.

A escolha levou em conta indicadores como tempo de experiência, expertise e nível de maturidade do time, tipo de tecnologias utilizadas e a resolução do problema proposto no desafio. A iniciativa será dividida por ciclos de aceleração com duração de 12 semanas ao longo de 2024.

As startups aceleradas terão a oportunidade de fazerem projetos piloto e acessarem mentorias fornecidas pela Mondel?z Brasil, além de contribuir para o avanço do mercado de inovação por meio da geração de conexões empresariais.

Para além da captação de soluções inovadoras, a Mondel?z Brasil busca transformar a cultura e o mindset de inovação. Nessa etapa, expectativa da empresa conseguir soluções para projetos que hoje são estratégicos internamente.

Startups selecionadas

Alternativas inovadoras de crédito

Monkey: A Monkey é uma plataforma especializada em antecipação de recebíveis de notas fiscais e cartão de crédito, fundada em 2016. A startup atua com controle de processos, leilão reverso, white label e supply chain finance.

Mensuração de ROI e Desempenho Comercial

Uncover: Criada em 2020, a Uncover oferece uma plataforma que busca integrar fontes de dados e implantar modelos de IA que permitam uma melhor análise de ROI (retorno sobre o investimento), a otimização de mídia e a previsão em alta frequência.

Gestão completa de merchandising

Dom Rock: A Dom Rock foi fundada em 2013. A startup utiliza uma tecnologia de inteligência de dados automatizada que permite obter cenários para ampliar resultados em marketing, vendas, distribuição, logística, operações, engenharia e finanças. A automação permite reduzir custos ao lidar com dados, com uso recorrente e sem intervenção humana.

Moki: A Moki foi criada em 1996 e oferece um software online voltado para ganhos de eficiência em diversos processos, como supervisão de campo, auditoria, prevenção de perdas, análise de riscos, agregação e validação de indicadores e controle de execução de Trade Marketing.

Smart Contracts para uma gestão vencedora

H3aven: A H3aven atua fornecendo soluções de blockchain para outras companhias da América Latina, aprimorando os processos internos de governança, a fim de garantir maior transparência, eficácia e confiabilidade.

Ótimos resultados na edição de 2022

Na primeira edição do Desembala, em 2022, mais de 200 startups foram avaliadas e 18 destas foram selecionadas para participar do pitch day, momento em que os projetos são apresentados às principais lideranças da companhia. Cinco startups seguiram para validação do conceito antes de iniciar o projeto piloto.

 

Tags

Compartilhe

Galaxy M15 5G deve ter boa bateria e carregamento rápido
Dupla é condenada por roubar iPhones usando sistema de reparos da Apple; entenda
Samsung Ocean oferece aulas gratuitas de programação, IA e inovação
Review de Pacific Drive - Dirigir não será nada pacífico, mas a jornada vale a pena
Transações de cartões de crédito, débito e pré-pagos cresceram 10,1% em 2023
CEADI promove curso sobre Ecossistema Digital
O VALORANT Champions Tour (VCT) revela Cápsulas de Equipe oficiais
7 fraudes bancárias mais comuns no Brasil e como evitá-las
Need For Speed Unbound terá Ano 2 recheado de novidades; confira!
House of Ninjas terá segunda temporada na Netflix? Veja o que esperar