Marcus Luz assume diretoria de operações da Minsait no Brasil

A Minsait anuncia Marcus Luz como novo Diretor Executivo de Operações (COO) da filial brasileira. Em sua nova posição, o executivo terá como foco capturar todo o potencial das áreas sob o seu comando, garantindo o bom desempenho das operações e a contribuição do Brasil ao plano estratégico global da companhia.

Com 30 anos de carreira na indústria de TI, Luz construiu sua jornada profissional em companhias expoentes do setor, exercendo cargos executivos no Brasil e América Latina. É formado em Engenharia Elétrica pela POLI-USP e possui curso de extensão pelo Massachusetts Institute of Technology.

Marcus Luz ingressou na Minsait em 2020 como diretor de Digital Business Technologies, com a missão de fortalecer a liderança da companhia nos processos de transformação digital. Em sua nova posição, o executivo terá como foco consolidar o alinhamento do portfólio do Brasil com a matriz, centrando-se em práticas como inteligência artificial, data e analytics, cibersegurança, soluções SAP, infraestrutura, desenvolvimento de software e modernização dos produtos verticais para os mercados de Serviços Financeiros, Telecom e Mídia, Indústria e Consumo, Energia, Administração Pública e Saúde.

“Estou muito animado com o desafio de integrar e unificar sob a mesma estrutura as operações que antes eram lideradas por diversas áreas na Minsait. Este novo desenho organizacional nos permitirá ter uma visão holística das necessidades dos clientes e endereçá-las de maneira mais eficiente às práticas que temos dentro de casa. Além disso, espero que os ganhos de sinergia entre as áreas resultem no melhor aproveitamento dos nossos talentos, compartilhamento do conhecimento e agilidade na tomada de decisões”, declara Luz.

Tags

Compartilhe

Aproveite: Loja Oficial Autorizada da Huawei abre com descontos incríveis
Clientes Claro reclamam das mudanças dos planos do Max
MAPFRE reduz 72% dos contatos diretos na central de atendimento
Pesquisa mostra padrões de troca do Android para iOS; confira
O que esperar da AGC da Oi? Adiamento, novo stay period e fala da Anatel
Abrintel fará evento sobre segurança no trabalho em telecomunicações
Vivo cresce no mercado de jogos com suporte via Discord e lança serviço Fibra Gamer
GOV.BR é a página de governo mais acessada do mundo
NEC e Sumitomo unem esforços com foco no agronegócio
SKY adota cobrança digital e gera economia de R$ 6 milhões