Equinix anuncia serviço totalmente gerenciado para supercomputação

A Equinix anunciou nessa quarta-feira, 24, o lançamento de um serviço de nuvem privada totalmente gerenciado que permite às empresas adquirir e gerenciar facilmente sua própria infraestrutura de supercomputação e IA NVIDIA DGX a fim de construir e executar modelos personalizados de IA generativa.

O serviço já está disponível e inclui sistemas NVIDIA DGX, NVIDIA networking e a plataforma de software NVIDIA AI Enterprise. A Equinix instala e opera a infraestrutura NVIDIA proprietária de cada cliente e pode implementar serviços em alguns de seus principais data centers International Business Exchange pelo mundo.

“Para aproveitar o enorme potencial da IA generativa, as empresas precisam de infraestrutura híbrida adaptável e escalável em seus mercados locais para levar supercomputação e IA aos seus dados”, aponta Charles Meyers, presidente e CEO da Equinix. “Nosso novo serviço oferece aos clientes uma maneira rápida e econômica de adotar uma infraestrutura avançada de IA que é operada e gerenciada por especialistas em todo o mundo.”

“A IA generativa está transformando todos os setores”, afirma Jensen Huang, fundador e CEO da NVIDIA. “Agora, as empresas podem ter a supercomputação e o software de IA da NVIDIA combinados com a eficiência operacional do gerenciamento da Equinix, em centenas de data centers em todo o mundo.”

Tags

Compartilhe

Galaxy M15 5G deve ter boa bateria e carregamento rápido
Dupla é condenada por roubar iPhones usando sistema de reparos da Apple; entenda
Samsung Ocean oferece aulas gratuitas de programação, IA e inovação
Review de Pacific Drive - Dirigir não será nada pacífico, mas a jornada vale a pena
Transações de cartões de crédito, débito e pré-pagos cresceram 10,1% em 2023
CEADI promove curso sobre Ecossistema Digital
O VALORANT Champions Tour (VCT) revela Cápsulas de Equipe oficiais
7 fraudes bancárias mais comuns no Brasil e como evitá-las
Need For Speed Unbound terá Ano 2 recheado de novidades; confira!
House of Ninjas terá segunda temporada na Netflix? Veja o que esperar