Empresas de IA devem relatar seus testes de segurança ao governo dos EUA

O Governo dos Estados Unidos começará a implementar um novo requisito para que os desenvolvedores dos principais sistemas de inteligência artificial divulguem os resultados de seus testes de segurança ao governo.

O Conselho de IA da Casa Branca está programado para analisar o progresso feito na ordem executiva que o presidente Joe Biden assinou há três meses para gerenciar a tecnologia em rápida evolução.

A principal meta de 90 dias do pedido era um mandato sob a Lei de Produção de Defesa para que as empresas de IA compartilhassem informações vitais com o Departamento de Comércio, incluindo testes de segurança.

O Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia do governo desenvolverá uma estrutura uniforme para avaliar a segurança, como parte do pedido assinado por Biden em outubro.

A administração Biden também está a analisar a legislação do Congresso e a trabalhar com outros países e com a União Europeia nas regras para a gestão da tecnologia.

O Departamento de Comércio desenvolveu um projeto regula empresas de nuvem dos EUA que fornecem servidores para desenvolvedores estrangeiros de IA.

Nove agências federais, incluindo os departamentos de Defesa, Transportes, Tesouro e Saúde e Serviços Humanos, concluíram avaliações de risco relativas à utilização da IA ??em infraestruturas nacionais críticas, como a rede eléctrica.

Gerenciando riscos à segurança e proteção

Nove agências – incluindo o Departamento de Defesa, o Departamento de Transportes, o Departamento do Tesouro e o Departamento de Saúde e Serviços Humanos – submeteram as suas avaliações de risco ao Departamento de Segurança Interna. Estas avaliações, que constituirão a base para a continuação da ação federal, garantem que os Estados Unidos estão à frente da curva na integração segura da IA em aspectos vitais da sociedade, como a rede eléctrica.

Formação profissional

O governo também intensificou a contratação de especialistas em IA e cientistas de dados em agências federais.

Para aproveitar a enorme promessa da IA e aprofundar a liderança dos EUA na inovação em IA, a Ordem Executiva do Presidente Biden direcionou um maior investimento na inovação em IA e novos esforços para atrair e formar trabalhadores com conhecimentos especializados em IA.

Lançou um projeto piloto do Recurso Nacional de Pesquisa em IA – catalisando inovação de base ampla, competição e acesso mais equitativo à pesquisa em IA. O piloto, gerido pela Fundação Nacional de Ciência dos EUA (NSF), é o primeiro passo em direção a uma infraestrutura nacional para fornecer poder computacional, dados, software, acesso a modelos de IA abertos e proprietários, e outros recursos de formação em IA a investigadores e estudantes. Esses recursos vêm de 11 agências federais parceiras e de mais de 25 parceiros do setor privado, organizações sem fins lucrativos e filantrópicos.

Lançou um AI Talent Surge para acelerar a contratação de profissionais de IA em todo o governo federal, inclusive por meio de uma ação de contratação em larga escala para cientistas de dados. A Força-Tarefa de IA e Talentos Tecnológicos liderou esta ação de contratação e está coordenando outras iniciativas importantes para facilitar a contratação de talentos em IA.

O Escritório de Gestão de Pessoal concedeu autoridades de contratação flexíveis para agências federais contratarem talentos de IA, incluindo autoridades de contratação direta e autoridades de serviço isentas. Programas governamentais de talentos tecnológicos, incluindo o Presidential Innovation Fellows, o U.S. Digital Corps e o U.S. Digital Service, aumentaram a contratação de talentos de IA em 2024 em projetos de IA de alta prioridade.

Começou a iniciativa EducateAI para ajudar a financiar educadores que criam oportunidades educacionais de IA inclusivas e de alta qualidade, desde o ensino fundamental até o ensino médio até a graduação. O lançamento da iniciativa ajuda a cumprir a exigência da Ordem Executiva para que a NSF priorize o desenvolvimento da força de trabalho relacionada à IA – essencial para o avanço da inovação futura em IA e para garantir que todos os americanos possam se beneficiar das oportunidades que a IA cria.

Tags

Compartilhe

IBM disponibiliza modelo de código aberto Mixtral-8x7B na plataforma watsonx para impulsionar inovação em IA
Divisão automotiva da ThyssenKrupp é alvo de ciberataque
Estúdio de Crash e Spyro deixa Microsoft e vira produtora indie
Galaxy Ring será compatível com outros celulares Android, mas não com iPhones
Equinócio de outono e eclipse penumbral da Lua são os destaques do céu em março
Recuperando os recursos de navegação antigos no One UI 6.1 e Galaxy S24
Aproveite agora: Motorola Edge 40 com desconto de 38% – Oferta Imperdível!
Quais são os elos de Valorant e como subir rápido? Veja guia completo
Google libera novos recursos de pesquisa no Chrome; veja detalhes
Netflix: 7 filmes e séries em alta para ver no fim de semana