Bodytech aposta em IA para predições usando os dados do analytics

A rede de academias Bodytech aposta no uso de inteligência artificial para realizar predições usando os dados da plataforma de analytics QlikView. O projeto é uma nova fase da iniciativa projetada em 2016, quando a Bodytech, em processo de expansão, contou com a experiência de duas empresas para superar desafios de controle e gestão de informações em suas 30 unidades.

Encabeçado pelo Grupo Toccato, especialista em data-driven, e pela Informal, especialista em projetos de sistemas de informação e inteligência empresarial, o projeto agora visa usar os recursos embarcados no Qlik Sense, a solução de business intelligence (BI) da Qlik, para automatizar atividades e integrar com soluções como o CRM, Teams e outras.

Além disto, a rede quer usar o Alerta e o Report para desenvolver uma “inteligência ativa” capaz de informar os usuários sobre a ocorrência de situações importantes na atividade (indicadores fora do padrão estabelecido e relatórios com visões em suas caixas postais).

A Bodytech conta com a Toccato e a Informal para aprimorar seu conhecimento através de treinamentos e consultoria para avançar com estas oportunidades na Empresa. As duas empresas trabalham em parceria desde o primeiro projeto da Bodytech, em 2016. Há dois anos, realizaram a migração do QlikView para o Qlik Sense, mudança que não só resultou na redução de 50% nos custos de hospedagem em nuvem, como trouxe otimizações abrangentes de recursos à Bodytech.

Tags

Compartilhe

CEO do OnlyFans quer que plataforma seja conhecida para além da pornografia
O que é EA College Football 25? Conheça o novo jogo e sua grande polêmica
Ministério Público se opõe a adiamento da AGC da Oi
Elon Musk processa Sam Altman e OpenAI por desvio de finalidade
Telescópio Espacial James Webb Revela Estrutura Óssea de uma Deslumbrante e Solitária Galáxia
Motorola Solutions nomeia Nicole Anasenes para o Conselho de Administração
Duna Parte 2 é um filme épico, divertido e que não dá sono - Opinião
Procon-SP notifica HBO Brasil após mudanças no streaming Max
Elon Musk processa OpenAI por 'traição' ao virar uma empresa que busca lucros
Rival da Steam libera novo jogo grátis no PC; resgate agora!