Beto Funari, ex-CEO da Alpargatas, assume como conselheiro na The Bakery

A The Bakery anuncia a chegada do executivo Beto Funari como membro de seu Conselho, para fortalecer ainda mais a expertise e a visão estratégica da empresa.

Ex-CEO da Alpargatas e conselheiro de diversas empresas e ONGs, Funari possui mais de 35 anos de experiência profissional, sendo reconhecido por sua habilidade em reinventar a interação entre empresas e consumidores. Sua trajetória global inclui liderança em países espalhados por quatro continentes, destacando-se por aplicar inovações disruptivas para transformar companhias de bens de consumo em ícones de crescimento acelerado. Em 2018, fundou a HEI!Ventures, investindo em startups de Health Tech e Retail Tech em países como Inglaterra, Noruega, Estados Unidos e Brasil. Além disso, atua como conselheiro independente no Projeto Gauss, uma ONG dedicada à educação.

“Nosso grande desafio na The Bakery, após o investimento da Staged Ventures, era ‘arrumar a casa’ para garantir que o crescimento seja alcançado e estruturado em bases sólidas. Para isso, desde o primeiro dia focamos em construir um Conselho competente e alinhado com a visão de futuro da empresa. Orientados dessa maneira, decidimos realizar o convite ao Beto Funari e estamos extremamente satisfeitos que ele topou a empreitada”, ressalta Marcone Siqueira, CEO da The Bakery.

Beto Funari expressa suas expectativas para a atuação na empresa: “Na The Bakery, lideramos a vanguarda da inovação, desenvolvendo soluções estruturadas com resultados tangíveis. Trabalhar ao lado de pessoas incríveis, impulsionando impactos significativos nos negócios, é uma experiência extraordinária. É com imenso orgulho que celebro ser um ‘baker’ e poder auxiliar nossos clientes a moldar o futuro de seus negócios”, destaca.

Tags

Compartilhe

Aproveite: Loja Oficial Autorizada da Huawei abre com descontos incríveis
Clientes Claro reclamam das mudanças dos planos do Max
MAPFRE reduz 72% dos contatos diretos na central de atendimento
Pesquisa mostra padrões de troca do Android para iOS; confira
O que esperar da AGC da Oi? Adiamento, novo stay period e fala da Anatel
Abrintel fará evento sobre segurança no trabalho em telecomunicações
Vivo cresce no mercado de jogos com suporte via Discord e lança serviço Fibra Gamer
GOV.BR é a página de governo mais acessada do mundo
NEC e Sumitomo unem esforços com foco no agronegócio
SKY adota cobrança digital e gera economia de R$ 6 milhões