ASUS Zenfone 11 com Chipset Snapdragon 8 Gen 4 Surge no Google Play

Após o lançamento da série Zenfone 10 em junho do ano passado, surgiram rumores sobre o possível encerramento da linha. No entanto, a ASUS desmentiu essas especulações, assegurando a continuidade da linha Zenfone. Agora, o portal 91mobiles identificou seu sucessor, o Zenfone 11, no Google Play Console, confirmando o lançamento de um novo modelo ainda este ano.

Siga o tecflow no Google News!Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

Detalhes do ASUS Zenfone 11 no Google Play Console: A listagem no Google Play Console confirma o nome do telefone e revela informações cruciais sobre suas especificações. O ASUS Zenfone 11 é mencionado com um chipset Qualcomm octa-core, emparelhado com a GPU Adreno 830. Acredita-se que este chipset seja o Snapdragon 8 Gen 4, o próximo carro-chefe da Qualcomm. Isso representa uma surpresa, pois a expectativa era de que o próximo Zenfone fosse equipado com o chipset Snapdragon 8 Gen 3.

Esse avistamento precoce e a especulação em torno do chipset sugerem que o ASUS Zenfone 11 possa ser lançado no final do ano, coincidindo com o anúncio do Snapdragon 8 Gen 4. A listagem também indica que o Zenfone 11 terá 16 GB de RAM e será executado no Android 14. Quanto ao design, é possível observar um display perfurado, com os botões de energia e volume localizados no lado direito.

Desde o lançamento do Zenfone 10 no meio do ano passado, havia expectativas de um novo modelo neste ano. Contudo, as notícias sobre um próximo Zenfone eram escassas, com a ASUS concentrando mais sua atenção na linha ROG Phone, levando alguns a especular sobre o possível encerramento da linha Zenfone.

Especificações do ASUS Zenfone 10:

Tela: Display FHD+ AMOLED de 5,9 polegadas com resolução de 2.400 x 1.080 pixels, HDR10+ e taxa de atualização de 144 Hz.Processador: Equipado com Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, emparelhado com GPU Adreno 740.RAM e armazenamento: Disponível em três variantes – 8 GB + 128 GB, 8 GB + 256 GB e 16 GB + 512 GB.Câmeras: Possui um sensor primário Sony IMX766 de 50 MP com estabilização gimbal 2.0 de seis eixos e um sensor ultra-amplo de 13 MP. Conta também com um sensor de câmera frontal RGBW de 32 MP para selfies.Software: Opera com Android 13.Bateria: 4.300mAh com carregamento rápido de 30W e suporte para carregamento sem fio de 15W.

Fonte: 91mobiles.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Galaxy M15 5G deve ter boa bateria e carregamento rápido
Dupla é condenada por roubar iPhones usando sistema de reparos da Apple; entenda
Samsung Ocean oferece aulas gratuitas de programação, IA e inovação
Review de Pacific Drive - Dirigir não será nada pacífico, mas a jornada vale a pena
Transações de cartões de crédito, débito e pré-pagos cresceram 10,1% em 2023
CEADI promove curso sobre Ecossistema Digital
O VALORANT Champions Tour (VCT) revela Cápsulas de Equipe oficiais
7 fraudes bancárias mais comuns no Brasil e como evitá-las
Need For Speed Unbound terá Ano 2 recheado de novidades; confira!
House of Ninjas terá segunda temporada na Netflix? Veja o que esperar