5G Americas Divulga Equipe de Liderança para 2024

A 5G Americas, a voz da 5G e além para as Américas, anunciou hoje a eleição de Ulf Ewaldsson, Presidente de Tecnologia da T-Mobile US, para o cargo de Presidente do Conselho de Administração em 2024. Barbara Baffer, Vice-Presidente de Assuntos Governamentais e Políticos da Ericsson, foi reeleita Tesoureira da associação.

Siga o tecflow no Google News!Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google PodcastSpotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

Chris Pearson, Presidente de 5G Americas, disse: “As comunicações móveis apresentarão várias questões e oportunidades importantes no futuro. Será uma honra trabalhar com a nova liderança e todos os membros do Conselho de Administração em 2024 para manter o sucesso da 5G e tecnologias futuras”. 

No cargo de Presidente de Tecnologia da T-Mobile, Ulf Ewaldsson é responsável pela gestão e desenvolvimento da rede sem fio, serviços de TI e operações de tecnologia da T-Mobile. Em sua colocação anterior como Vice-Presidente Executivo & Principal Executivo de Redes, ele liderou uma equipe nacional responsável por entregar uma experiência excepcional aos clientes da rede. Ewaldsson desempenhou um papel importante no setor criando produtos e conceitos inovadores que foram reconhecidos mundialmente. Ele é conhecido no setor sem fio por sua paixão e tradição de fomentar a inovação, operações e execução.

Ulf comentou sobre sua eleição, dizendo: “Redes em fio modernas são as maiores máquinas do mundo, e são plataformas para as capacidades de qualquer sociedade. É uma honra ser eleito Presidente da 5G Americas, uma organização que continua desempenhando seu papel crítico de garantir que as redes sem fio nos EUA e nas Américas continuem avançando e desenvolvendo novas capacidades para a população de nossa região”.

Barbara Baffer, Vice-Presidente, Governo & Políticas da Ericsson, foi reeleita para o cargo de Tesoureira. Baffer passou 33 anos trabalhando para a Ericsson em várias funções e hoje administra a área de regulamentação e legislação nos EUA e Canadá. Ela também faz parte de equipe de liderança de outras organizações setoriais, como o Information Technology Industry Council (ITI), Tech Titans e TIA.

Barbara Baffer disse: “É uma honra continuar liderando o trabalho das 5G Americas, ajudando a construir a cooperação que continua guiando o nosso setor para um futuro robusto e conectado. Estou antecipando um ano de muitas novidades no setor sem fio, com parcerias e ecossistemas 5G criando novas oportunidades nas Américas”.  

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Aproveite: Loja Oficial Autorizada da Huawei abre com descontos incríveis
Clientes Claro reclamam das mudanças dos planos do Max
MAPFRE reduz 72% dos contatos diretos na central de atendimento
Pesquisa mostra padrões de troca do Android para iOS; confira
O que esperar da AGC da Oi? Adiamento, novo stay period e fala da Anatel
Abrintel fará evento sobre segurança no trabalho em telecomunicações
Vivo cresce no mercado de jogos com suporte via Discord e lança serviço Fibra Gamer
GOV.BR é a página de governo mais acessada do mundo
NEC e Sumitomo unem esforços com foco no agronegócio
SKY adota cobrança digital e gera economia de R$ 6 milhões