Xiaomi vendeu mais de 1,44 milhão de unidades Xiaomi 14 em 10 dias

A Xiaomi vendeu 1,45 milhão de unidades da série Xiaomi 14 nos primeiros 10 dias, de acordo com um relatório do Wall Street Insights. A conquista foi feita de 31 de outubro, primeiro dia de vendas, até 10 de novembro. É também um novo recorde para a linha premium de celulares da Xiaomi.

Siga o tecflow no Google News!Participe dos nossos canais no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

De acordo com o relatório, as vendas sólidas ajudaram a Xiaomi a se tornar líder na China na semana 44. Huawei e Honor ficaram em segundo e terceiro atrás da Xiaomi em participação de mercado.

A Xiaomi também foi ao Weibo para anunciar um novo recorde de 22,4 bilhões de CNY (US$ 3 bilhões) em receitas em todos os canais no dia 11 de novembro – o maior evento de compras da China.

Fonte 1 | 2

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

SUPER LANÇAMENTO - GBIC DA INFO M SOLUTIONS - DANILO MACHADO
ESTRATÉGIAS FINANCEIRAS PARA PROVEDORES DE INTERNET - PROSPER CAPITAL
VENDAS, LIDERANÇA E MARKETING PARA SEU PROVEDOR - NOBERTO LULU
MITOS & VERDADES - NOVOS SERVIÇOS PARA ISP COM A CDNTV
VALE A PENA OFERECER PLANO DE 1GIGA? - ASAP TELECOM
MERCADO DE BANDA LARGA 2024 - REVISE SUA ESTRATÉGIA
HUAWEI eKIT É NA CELETI - KIT INCRÍVEL PARA O SEU PROVEDOR
UNBOXING SERVIDOR DELL R630 - ANEXA TELECOM
FUTEBOL, SAMBA E AMIGOS - EXPOISP OLINDA - DIA 03
SEGUNDO DIA NA EXPOISP - FOI MUITO PRODUTIVO