No cenário dinâmico e competitivo do setor de food service, a transformação digital emergiu como uma força motriz capaz de redefinir paradigmas e revolucionar a maneira como os negócios gastronômicos operam. Do tradicional ao contemporâneo, restaurantes e empresas do ramo estão adotando tecnologias inovadoras para aprimorar a experiência do cliente, otimizar processos operacionais e alavancar a eficiência global.
Nesta era de mudanças rápidas e constantes, a jornada da transformação digital no setor de food service não apenas reflete a adaptação a novos tempos, mas também sinaliza uma era emocionante de possibilidades e descobertas, onde a tecnologia se torna um ingrediente vital no cardápio da excelência gastronômica. Contudo, junto de todos os benefícios provenientes da tecnologia, encontram-se diversos desafios, como a cibersegurança e a proteção de dados.
Em uma entrevista exclusiva a TI Inside, Alex BX Pinto, CMO e CTO da International Meal Company (IMC) e Alexandre Klaser, Diretor de Transformação Digital e Operações da Thoughtworks Brasil, falaram a respeito de como foi a passagem da IMC por esse processo. Confira o vídeo completo aqui:
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)