Novo escritório de advocacia tem foco no Digital

Em meio a um ambiente empresarial cada vez mais desafiador e competitivo, o Muknicka Advogados anuncia o início de suas operações como um escritório empresarial full service, focado em Tecnologia, Compliance, Direito Digital, Contratos e adequação à LGPD e GDPR, para ajudar as empresas com assessoria especializada visando as melhores práticas de forma estratégica.

Com a liderança de Rosana Muknicka, advogada com mais de vinte anos de experiência na assessoria de empresas nacionais e multinacionais, o escritório reúne advogados que trabalharam no Peck Advogados e Mayer Brown, altamente especializados em Tecnologia, Digital Law e Compliance. Entre os sócios estão Henrique Checchia, Lucas Kizan e Rosana Tagusagawa.

O objetivo da marca é consolidar-se como escritório empresarial full service, especialmente voltado ao Direito Digital, Tech Law e Compliance. As áreas de atuação envolvem Direito Digital e Tech Law, Cyber Security, Compliance, Contratos, Direito do Trabalho, ESG, DPO as a service, Direito Tributário, Societário e M&A, Conciliação, Mediação e Arbitragem, Propriedade Intelectual, Marcas e Patentes, Design Thinking, Visual Law e Penal Empresarial.

Destaque ainda para o serviço de DPO personalizado para atender as necessidades específicas de empresas, com assessoria especializada também em questões trabalhistas e tributárias, por meio de soluções abrangentes e eficientes.

Com uma equipe especializada em Direito e Inovação, o escritório busca atender todas as necessidades do negócio, baseados nas melhores práticas, ciência e dados, de forma estratégica e agregando valor competitivo.

“Decididos a concretizar o ideal de uma prática jurídica pautada em excelência, experiência, comprometimento com o cliente, empatia e entusiasmo, criamos o Muknicka Advogados, escritório empresarial full service que visa ser a parceria estratégica das empresas para enfrentar os inúmeros desafios jurídicos contemporâneos”, comenta Rosana Muknicka.

Tags

Compartilhe

Quem é o Mestre Sith em Star Wars The Acolyte? Entenda final da série
Tinder: IA vai ajudar usuários a escolher a melhor foto para o perfil
Lula diz que Big Techs lucram com ódio no país e defende taxação
TikTok perde processo na Europa e terá que se enquadrar em novas leis
ibama-libera-instalacao-da-infovia-02,-mas-seca-e-obstaculo
Ibama libera instalação da Infovia 02, mas seca é obstáculo
Você concorda? Veja lista com 50 melhores séries de todos os tempos
Reels do Instagram agora podem ter mais de uma música
Novo SSD da Lexar traz ventoinha e LEDs RGB! Conheça o NM1090 PCIe 5.0!
MPF pede multa de R$ 1,7 bilhão ao WhatsApp por violar direitos de usuários
Netshoes: vazamento supostamente atinge 38 milhões de usuários