Twilio CustomerAI impulsiona nova era de relacionamentos com clientes

A Twilio nuncia soluções de CustomerAI voltadas para o mercado de inteligência artificial (IA) para centenas de milhares de empresas. Novas ferramentas de IA preditivas e generativas, juntamente com inovações de CDP que sustentam casos de uso de IA poderosos, estão entre os lançamentos da marca durante o evento anual da empresa, o SIGNAL 2023.

“A mudança tectônica na tecnologia que vimos no ano passado desafia a escala e a magnitude da invenção da Internet. A IA realmente conquistou os corações e as mentes dos empreendedores em todo o mundo”, comenta Jeff Lawson, CEO da Twilio. “Acredito que o verdadeiro desbloqueio de valor para a IA será o emparelhamento de grandes modelos de linguagem com conjuntos de dados primários – que é onde a Twilio se diferencia. Com o CustomerAI, a inteligência artificial se torna consciente do cliente, capacitando as empresas a conduzir interações pessoais orientadas por dados em cada ponto de contato.”

“Hoje, estamos anunciando uma série de novos recursos do CustomerAI que tornam a IA mais acessível, impulsionando o engajamento dinâmico do cliente que se adapta a cada usuário individual. Cada interação cria novos dados e sinais, e cada novo sinal volta a circular para informar a próxima comunicação baseada em IA”, pontua Kathryn Murphy, vice-presidente sênior de produtos da Twilio. “Esse sistema cria uma personalização 1:1 precisa que garante que cada cliente seja atendido de forma exclusiva, acelerando, por sua vez, a vantagem competitiva e os resultados comerciais das marcas ao aumentar a satisfação do cliente e a fidelidade de longo prazo.”

Com a CustomerAI, as marcas podem expandir sua percepção dos dados dos clientes, ativá-los de forma mais abrangente e se informar melhor por meio de uma compreensão mais profunda.

Tags

Compartilhe

tcu-recomenda-reforco-nas-pesquisas-de-precos-e-catalogos-do-governo-para-tic
TCU recomenda reforço nas pesquisas de preços e catálogos do governo para TIC
sindrome-do-impostor:-o-que-e-e-como-supera-la
Síndrome do impostor: O que é e como superá-la
Como saber se o celular está com vírus? Descubra agora
Polícia Federal flagra predador sexual no interior de São Paulo
Usuário volta após banimento de 11 anos (!) para continuar debate em fórum
Cocô tech: artista cria tampa de vaso com celulares antigos que custa bem caro
alares-compra-a-azza-e-assume-o-quarto-lugar-entre-os-isps-no-mercado-de-sp
Alares compra a Azza e assume o quarto lugar entre os ISPs no mercado de SP
Netflix recebe temporada 6 de Cobra Kai! Relembre a história da série
De surpresa! Realme GT 6 é lançado no Brasil em duas cores por R$ 3.999
Apple 'alfineta' vigilância do Google Chrome em novo comercial do Safari