Para acelerar crescimento, +Pet instala ERP e digitaliza operações

A +Pet, plataforma de saúde veterinária, acaba de se tornar cliente da TOTVS e adotar diferentes soluções para suportar o backoffice e o core business da operação. Com unidades em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Brasília e Campinas, a empresa oferece um variado portfólio de planos de saúde para pets e uma estrutura clínico-hospitalar de excelência. Ao adotar as soluções da TOTVS, a +Pet visa incrementar sua gestão, apoiando seu projeto de crescimento e expansão por todo o Brasil.

Como parte da parceria, a +Pet adotou o ERP TOTVS Backoffice – Linha Protheus, sistema de gestão completo que atende aos principais processos administrativos da companhia, e a solução TOTVS Saúde Planos – Linha Protheus, ferramenta voltada para seguradoras de saúde, que permite gerenciar todos os aspectos do negócio, como processos fiscais, contábeis e regulatórios. Com o sistema, é possível automatizar processos administrativos e facilitar a gestão da carteira de clientes, garantindo maior eficiência, produtividade e rentabilidade.

Para a análise de dados, a +Pet adotou ainda o TOTVS Fast Analytics, sistema de BI end-to-end que permite a integração nativa com o banco de dados do sistema de gestão da empresa. A ferramenta permite a criação de dashboards e relatórios dinâmicos e intuitivos, com atualização rápida de dados, e evolução histórica dos KPI’s.

Tags

Compartilhe

Cobra Kai, O Urso e mais: os principais lançamentos da semana
Flintlock, Kunitsu-Gam e mais: os lançamentos de jogos na semana (14/07)
Missão Plutão: como seria pousar no planeta anão?
A Casa do Dragão: conheça a guerra civil medieval real que inspirou a série
Mi Band 9 pode ter bateria maior e novas opções de cores, sugere vazamento
GTA San Andreas: como fazer a missão 'In the Beginning'?
Lexar Armor 700 é o SSD externo de até 4 TB que resiste até à água - Review
Segunda temporada de As Bruxas de Mayfair: veja trailer, data de lançamento e mais
Os 10 melhores processadores de celular
PS4: confira os principais jogos lançados para o console em 2024