OZ e Nium fazem parceria de serviço de cambio voltado para PMEs

A Nium  e a OZ Câmbio anunciaram  uma nova parceria para que empresas brasileiras transfiram dinheiro com altíssima velocidade e segurança do Brasil para grandes mercados da Ásia, Estados Unidos e Reino Unido.

Há mais de 20 anos, a OZ Câmbio atua no mercado de câmbio brasileiro, oferecendo uma plataforma de comércio internacional B2B, pagamentos em massa e liquidação, e FXasS (câmbio como serviço).

“O primeiro produto que estamos construindo com a Nium é nossa nova plataforma para PMEs (Pequenas e Médias Empresas), disponível também para Agentes Autônomos de Investimento (AAI) e outras entidades financeiras”, explica Rodrigo Xavier, CEO da OZ Câmbio.

“Escolhemos a Nium por sua tecnologia avançada e amplo alcance de pagamentos em mais de 190 países ao redor do mundo – incluindo algumas das economias mais maduras, como China, Hong Kong, EUA e Reino Unido. Isso,combinado com a velocidade em tempo real de seus pagamentos e custos de transação consideravelmente mais baixos em comparação com procedimentos tradicionais de pagamento globais, como o SWIFIT, torna a Nium o parceiro estratégico ideal para lidar com pagamentos no exterior, do Brasil para o resto do mundo”, comentou Xavier.

Tags

Compartilhe

Cobra Kai, O Urso e mais: os principais lançamentos da semana
Flintlock, Kunitsu-Gam e mais: os lançamentos de jogos na semana (14/07)
Missão Plutão: como seria pousar no planeta anão?
A Casa do Dragão: conheça a guerra civil medieval real que inspirou a série
Mi Band 9 pode ter bateria maior e novas opções de cores, sugere vazamento
GTA San Andreas: como fazer a missão 'In the Beginning'?
Lexar Armor 700 é o SSD externo de até 4 TB que resiste até à água - Review
Segunda temporada de As Bruxas de Mayfair: veja trailer, data de lançamento e mais
Os 10 melhores processadores de celular
PS4: confira os principais jogos lançados para o console em 2024