Encarem juntos os medos da sua infância – LITTLE NIGHTMARES III chega em 2024

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje que LITTLE NIGHTMARES III, a sequência da franquia que vendeu mais de 12 milhões de cópias, será lançada em 2024. Desenvolvido pela Supermassive Games, o título leva os jogadores de volta a um mundo sombrio, onde criaturas aterrorizantes e desafios mortais os aguardam em cada canto. LITTLE NIGHTMARES III será lançado para PC, PlayStation® 5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

LITTLE NIGHTMARES III conta a jornada de Low e Alone, dois amigos que procuram uma maneira de escapar de Nowhere – um mundo movido a pesadelos. À medida que os dois percorrem o Spiral, um conjunto de lugares perturbadores e perigosos, como a Necropolis, eles encontram elementos característicos que tornaram LITTLE NIGHTMARES único, desde quebra-cabeças e ameaças perigosas até criaturas memoráveis, como o Monster Baby.

A sequência introduz um novo recurso à jogabilidade, permitindo que cada personagem carregue seu próprio item característico – um arco e flecha para Low e uma chave inglesa para Alone – que serão utilizados para ajudá-los em sua jornada. O trabalho em equipe também é parte importante de LITTLE NIGHTMARES III. Pela primeira vez na série, os jogadores poderão enfrentar seus medos de infância com um amigo por meio do modo cooperativo on-line para dois jogadores. O jogo também será totalmente jogável em um único jogador, sendo possível escolher entre Low ou Alone, enquanto a IA fica responsável pelo segundo personagem.

Novas Histórias

O universo de LITTLE NIGHTMARES continua a se expandir com o The Sounds of Nightmares, um podcast com seis episódios que conta uma história original. A série acompanha a história de Noone, uma jovem que é internada no Instituto Psiquiátrico de Counties para lidar com seus pesadelos cada vez mais graves. Ela está sob os cuidados de Otto, o conselheiro, um homem que dedicou sua vida a ajudar crianças. Conforme as sessões se desenrolam ao longo dos episódios, o passado de Otto e os pesadelos de Noone parecem destinados a se chocar. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis e podem ser ouvidos aqui: Sounds of Nightmares.

Para mais informações sobre o jogo e a franquia LITTLE NIGHTMARES, acesse o site oficial.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Cobra Kai, O Urso e mais: os principais lançamentos da semana
Flintlock, Kunitsu-Gam e mais: os lançamentos de jogos na semana (14/07)
Missão Plutão: como seria pousar no planeta anão?
A Casa do Dragão: conheça a guerra civil medieval real que inspirou a série
Mi Band 9 pode ter bateria maior e novas opções de cores, sugere vazamento
GTA San Andreas: como fazer a missão 'In the Beginning'?
Lexar Armor 700 é o SSD externo de até 4 TB que resiste até à água - Review
Segunda temporada de As Bruxas de Mayfair: veja trailer, data de lançamento e mais
Os 10 melhores processadores de celular
PS4: confira os principais jogos lançados para o console em 2024