Dell anuncia no Brasil novo monitor touch com 24 polegadas e funcionalidades de hub USB-C

A Dell Technologies anuncia o lançamento de seu mais novo monitor touch para o mercado brasileiro: Monitor Dell Touch Screen de 24” USB-C P2424HT. Com 23,8 polegadas, o modelo proporciona ao usuário uma experiência interativa única com display sensível ao toque e um pedestal articulado. A funcionalidade é potencializada ainda pelo recurso de hub USB-C, que permite conexão simplificada com notebooks por meio de um único cabo e fornece até 90W de energia para o computador, além de conectividade com acessórios como teclado e mouse e até mesmo porta para conexão de rede.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

O lançamento chega ao mercado nacional para entregar uma opção com interatividade touch e versatilidade a usuários que buscam por um modelo que tome proveito dos benefícios trazidos pela conectividade USB-C, que permite o envio não somente de imagens para o monitor, mas também de energia e conexão na via contrária (do monitor para o computador) com acessórios e rede ethernet por meio de um único cabo.

Nesse contexto, o Monitor Dell Touch Screen de 24” USB-C P2424HT foi projetado para oferecer uma experiência livre de complicações, servindo como um centro de produtividade tanto para

o ambiente residencial quanto para o escritório.

Confira as principais características do monitor (P2424HT):

Experiência Intuitiva: A interatividade é o ponto forte deste monitor, que suporta toques de até 10 pontos simultaneamente, permitindo zoom, movimentação, rotação, arraste, pinça e toque duplo na tela. Além disso, os usuários podem fazer anotações, deslizar e ajustar facilmente a tela, aproveitando cores vibrantes consistentes com a tecnologia IPS que oferece 99% da gama de cores sRGB em um amplo ângulo de visão. A funcionalidade ComfortView Plus reduz emissões potencialmente prejudiciais de luz azul, mantendo cores fiéis à realidade.

Conectividade Simples e Completa: A conectividade é otimizada por meio de uma única conexão USB-C, que oferece até 90W de entrega de energia. Além disso, a presença de uma porta RJ45 proporciona uma conexão Ethernet estável. O monitor possui ainda portas HDMI, DisplayPort e 2 portas USB downstream de acesso rápido, elevando sua funcionalidade para a de um hub de produtividade.

Design Funcional: O design do suporte articulado permite ajustar a tela para uma posição de toque confortável. Além disso, o monitor oferece ajuste de altura, inclinação e rotação, enquanto o recurso Dell Power Button Sync permite iniciar o monitor e o computador Dell conectado simultaneamente.

O equipamento é certificado ENERGY STAR®, TCO Certified Edge e EPEAT® Gold2, reafirmando o compromisso da Dell com soluções tecnológicas sustentáveis.

O monitor Dell 24 Touch USB-C Hub P2424HT já está disponível no site da Dell a partir de R$2.582,00.

Especificações Técnicas  

Monitor Dell Touch Screen de 24” USB-C P2424HT

Tipo de dispositivo – Monitor 23.8”Tipo de Painel – IPSRelação de Aspecto – 16:9Resolução Nativa – 1920 x 1080 a 60 HzDistância entre Pixels – 0.2745 mmBrilho – 300 cd/m²Relação de Contraste – 1000:1Tempo de resposta – 5 msSuporte de Cor – 16,7 milhões de cores (99% sRGB)

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Lionsgate+ ficará no Brasil até 2024; entenda a mudança
Vivo diz que regras em discussão do novo PGMC inibem a inovação e o investimento
Segurança cibernética: empresas de varejo e usuários finais têm que se proteger sempre, não só em novembro
C6 Bank e Cartão de Todos lançam oferta de telemedicina
STF permite cobrança retroativa do Difal – ICMS
AWS anuncia Amazon Q para reinventar o futuro do trabalho
Check Point descobre golpe de um milhão de dólares com fábrica de tokens falsos
Defesa do Consumidor é tema de evento da Anatel no Nordeste
Plataformas Agrotoken e Polkadot firmam parceria para tokenizar commodities agrícolas
Grandes empresas discutem a nova fase da transformação digital
%d blogueiros gostam disto: