Neurotech anuncia Felipe Grecco como novo CCO

O executivo Felipe Grecco, além de suas funções na B3, agora também atuará como Chief Client Officer da Neurotech, uma empresa B3 especializada na criação de sistemas e soluções de inteligência artificial, machine learning e big data para os setores de crédito, seguros, varejo e saúde.

Graduado em comércio exterior e administração de empresas e com MBA executivo em administração de negócios, Grecco atua na B3 desde abril de 2019. Antes, teve passagens por empresas como Grupo Recovery (BTG e Itaú) e Serasa Experian. Como executivo da Neurotech é responsável pelas áreas Comercial, Marketing, Sucesso do cliente e Planejamento Comercial.

“Meu desafio na Neurotech será o de maximizar as sinergias entre ambas empresas com uma visão centrada no cliente e transformar o mercado de dados no Brasil, construindo o maior ecossistema de variáveis e analytics da américa latina. A vantagem é que poderemos fazer isso de forma integrada, acelerando a conexão da Neurotech com empresas da B3, como a Neoway, PDtech, e expandir nosso mix de produtos, potencializando o desenvolvimento de soluções combinadas e de alto valor agregado, além de aumentar a capilaridade de clientes”, afirma Grecco.

Tags

Compartilhe

Netflix: 7 filmes e séries em alta para ver no fim de semana
Você pode fazer milagres como Jesus Cristo neste jogo gratuito da Steam; conheça!
10 notícias de tecnologia para você começar o dia (29/03)
TIM anuncia pagamento de dividendos para acionistas; valor é maior que R$ 1 bilhão
YouTube diz que ‘Shorts’ é mais lucrativo que outras redes sociais
LinkedIn quer apostar em vídeos verticais no estilo TikTok
Oi tem pressa para migração da concessão de telefonia fixa
SXSW: superciclo da tecnologia nos desperta para nova era da interface humana
Adyen e Adobe Commerce unem esforços para ampliar taxa de aprovação de pagamentos no varejo
Plataforma que controla e mapeia os elos da cadeia logística chega ao mercado