Leandro Santos assume a gestão de crescimento da Indexmed

 A Indexmed, startup especializada em soluções de tecnologia para apoiar as empresas a ficarem em compliance com as exigências de Segurança e Saúde do Trabalho (SST), anuncia a partir deste mês Leandro Santos como Chief Strategy Office (CSO)/Growth Director. Ele é um dos fundadores da empresa e a partir de agora será responsável pela gestão de crescimento e expansão da companhia, que registrou crescimento de mais de 300% até o início deste ano, chegando em 1.200.000 vidas gerenciadas e 135.000 empresas assistidas no eSocial.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

Com mais de 18 anos de experiência como executivo de TI, atuou nas áreas de inovação, transformação digital, criação e desenvolvimento de startups, HRTechs, Travel Techs e Health Techs. Somam-se atuações no gerenciamento de times de tecnologia, operações, projetos, desenvolvimento de software, produtos, infraestrutura, cloud, mapeamento de processos e implementação de soluções estratégicas para o negócio.

“A Indexmed é uma startup que alcançou um rápido crescimento com sua oferta inovadora   de soluções para a gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, e para apoiar as pequenas e médias empresas a se adequarem ao eSocial. Desde que fundamos a Health Tech, nossa prioridade foi sempre aprender e agir com velocidade e muita paixão para encantar os nossos usuários. Com isso, estamos gerando uma transformação no modelo de gestão da SST no país, tornando-o cada vez mais leve e intuitivo. O maior desafio é gerir essa expansão de forma escalável, mantendo a qualidade na entrega aos clientes”, comenta Santos.

Leandro é graduado em Business Administration and Management pela Universidade Paulista (UNIP). Possui especialização em Gerência de Projetos pelo Instituto Nacional de Pós Graduação (INPG), MBA em Gestão de Negócios pela Universidade de São Paulo (USP) e XBA em Gestão Exponencial pela StartSe.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

TikTok está mais um passo perto da proibição nos EUA após votação no Senado
Android 15 terá proteção contra vazamento de dados em transmissões de tela
Lei que pode banir TikTok dos EUA é sancionada por Biden; veja o que acontece agora
Bebê Rena: criador pede que fãs parem de procurar identidade da stalker na vida real
Highline e Datora não são mais opções da Anatel no caso do espectro de 700 MHz
Nokia anuncia linha de equipamentos com incentivo do governo dos EUA
Permissão expressa a cadeias de emissoras avança no Congresso
No STF, governo ingressa ação para anular desoneração da folha
Prefeitura instala mais de 100 pontos de WiFi gratuito em Colombo/PR
Trabalho remoto: conheça 9 profissões em alta