A TIM e a KPMG anunciaram nesta quinta-feira, 4, um acordo de colaboração que vai além da ampliação da conectividade ao agronegócio: vai ajudar a impulsionar a produtividade e ganhos do setor.
Ao conciliar a cobertura 4G com a experiência de uma das maiores consultorias do mundo, as empresas unem suas expertises num projeto integrado, que irá oferecer tecnologia e inovação, aliadas ao conhecimento de negócio, permitindo a busca de soluções para os problemas do campo com análise dos dados extraídos da operação agrícola, transformando-os em informações estratégicas para tomadas de decisão.
Em paralelo à instalação de equipamentos como antena, torre e dispositivos, a iniciativa prevê o desenvolvimento de estudos de viabilidade para otimização e implementação de uma rede tecnológica customizada para a necessidade real daquela área, possibilitando transformar os dados em tomada de decisão de forma ainda mais assertiva. Com a instalação desses recursos, a população vizinha também pode ser beneficiada porque terá acesso a cobertura de qualidade nesses grandes conglomerados agrícolas.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)