Soluções da BMC ganham recursos de automação por IA

BMC, líder global em soluções de software para Empresas Digitais Autônomas (Autonomous Digital Enterprise), acaba de anunciar soluções que ajudam usuários corporativos a integrarem IA (inteligência artificial) na plataforma BMC Helix Control-M, na solução Control-M, e nos produtos BMC AMI, além da plataforma de gerenciamento de operações BMC Helix.  Com isso, eles poderão ter insights mais profundos sobre seus dados, acelerando as inovações em ambientes híbridos complexos de TI. Além disso, com a inclusão do BMC Helix no Google Cloud Marketplace, as empresas podem conectar e orquestrar dados do mainframe para a nuvem para melhorarem a experiência de seus usuários, parceiros e colaboradores.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp2!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google PodcastSpotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

Insights acionáveis mais ágeis com DataOps 

Com os novos recursos de IA, as soluções da BMC tornarão decisões de negócios mais rápidas e mais precisas, reduzindo o tempo entre a geração de dados e os insights obtidos sobre eles, mantendo a qualidade, a segurança e a governança na produção. Com as novas melhorias, as soluções da BMC poderão ajudar equipes ITOps a monitorarem e administrarem aplicações em ambientes complexos híbridos de TI, além de darem suporte a aplicações implantadas para iniciativas de transformação digital.

Os recursos aprimorados AIOps na solução de gerenciamento de operações BMC Helix podem isolar e resolver problemas, reduzindo o tempo médio de reparo (mean-time-to-repair ou MTTR) enquanto ajudam equipes ITOps a identificarem padrões e tendências mais rápido.  As operações BMC AMI são integradas com a plataforma BMC Helix para simplificar a resolução de problemas na infraestrutura do mainframe e em aplicações. Funções melhoradas de ServiceOps da plataforma BMC Helix agilizam a resolução de problemas e análise de causa para resposta de incidentes graves.

Melhorando o DevOps e a experiência dos desenvolvedores 

As novas capacidades da BMC simplificam a experiência do DevOps, permitindo que as equipes direcionem esforços que entreguem o maior impacto e aumentem a entrega de aplicativos e serviços críticos. O novo painel BMC Helix focado no DevOps usa métricas de pesquisa e avaliação do DevOps Research and Assessment (DORA) para visualizar como o desempenho do desenvolvimento de software impacta um serviço ou aplicativo. 

“Entregar rapidamente aplicações de alta qualidade é vital para o posicionamento competitivo e sucesso de uma empresa. As organizações devem se concentrar na experiência do desenvolvedor, permitindo que eles trabalhem da forma que quiserem e com tudo que precisam na ponta dos dedos, na medida que uma experiência positiva é correlacionada a uma velocidade mais rápida de desenvolvimento e um trabalho de alta qualidade,” diz Katie Norton, analista de pesquisa sênior, DevOps, na IDC. 

Recursos adicionais  

Saiba mais sobre as novas inovações de produtos da BMC, incluindo soluções BMC AMI, a plataforma BMC Helix, e a plataforma BMC Helix Control-M,

Além da solução Control-MLeia sobre como os usuários BMC ao redor do mundo estão usando a tecnologia hoje, para se prepararem para o futuro.  

Descubra o que é preciso para se tornar uma Autonomous Digital Enterprise.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

10 notícias de tecnologia para você começar o dia (19/04)
Netflix supera expectativas em lucro e número de assinantes no começo de 2024
Telcomp: clientes das prestadoras regionais não são de segunda classe
Netflix tem alta de quase 80% no lucro e base de assinantes chega a 270 milhões
Nokia faz parceria e cria celular para amantes de cerveja; veja como funciona
Meta Llama 3 será executada em dispositivos com chips da Qualcomm
Para a Cisco, chegou a vez da segurança em todo lugar
Pesquisa aponta a necessidade de modernização dos escritórios para estimular trabalho presencial
Núclea adquire sistema de seguros da CERC e ingressa no mercado de registro
SKY FIBRA chega a mais 15 municípios com rede neutra da V.tal