Sólides anuncia Ricardo Kremer como novo CPO

A Sólides, líder no Brasil em tecnologia para gestão de pessoas de pequenas e médias empresas, anuncia a chegada de Ricardo Kremer como seu novo CPO (Chief Product Officer). Com mais de 25 anos de experiência na área, o novo executivo irá atuar no direcionamento da estratégia de produtos da Sólides, alinhado à estratégia de transformar as empresas por meio da gestão de pessoas.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

“Durante minha carreira, trabalhei com uma grande diversidade de produtos de tecnologia, especialmente voltados para RH, sempre focado em apoiar as empresas a gerenciarem de forma mais eficiente e conectada ao negócio seus processos de gestão de pessoas. Acredito muito no conceito de que as empresas só existem porque temos pessoas que as fazem acontecer e, na Sólides, tenho certeza que continuaremos a trilhar este caminho”, explica Kremer, que irá se reportar diretamente a Ale Garcia, cofundador da Sólides.

Graduado em Ciências da Computação pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), o executivo também possui MBA em Gestão Estratégica de TI pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Antes da Sólides, Kremer fez carreira como head executivo de produtos de RH e teve passagens como head de Produto na unico IDTech.

A Sólides é a maior empresa de tecnologia para a área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal do Brasil, com mais de 24 mil empresas clientes, sobretudo PMEs. Em 2022, a empresa recebeu o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões, liderado pelo fundo Warburg Pincus.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

brasileiros-preferem-se-comunicar-com-marcas-por-meio-de-mensagens-instantaneas
Brasileiros preferem se comunicar com marcas por meio de mensagens instantâneas
procon-faz-consulta-sobre-uso-de-inteligencia-artificial-em-compras-online
Procon faz consulta sobre uso de Inteligência Artificial em compras online
universidades-do-brasil-e-do-reino-unido-vao desenvolver-um-framework-para-seguranca-preventiva
Universidades do Brasil e do Reino Unido vão desenvolver um framework para segurança preventiva
Afinal, o que quer a geração Z?
Ataques de Ransomware: empresas ainda estão sendo “sequestradas virtualmente”
Emulador de PC é barrado da App Store e desenvolvedores contestam decisão
Xbox: jogos com até 95% de desconto para Xbox One e Series S|X
Genética ou estilo de vida? O que importa para viver mais?
selic-continua-em-10,5%-em-decisao-unanime-do-copom
Selic continua em 10,5% em decisão unânime do Copom
corte-alema-pavimenta-caminho-para-o-“fair-share”
Corte alemã pavimenta caminho para o “fair share”