Ranking ABAAS: 75% dos maiores atacarejos do Brasil são clientes TOTVS

Dos 20 maiores atacarejos do país contemplados no Ranking ABAAS 2022, 15 são clientes da TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil. Publicada anualmente, a lista é elaborada pela Associação Brasileira dos Atacarejos (ABAAS) e contempla os principais estabelecimentos do setor de atacado de autosserviço. Juntas, as 20 empresas listadas pela entidade faturaram R$239 bilhões em 2022, entre receita total dos negócios e valores específicos do atacarejo.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

Entre os clientes TOTVS presentes no ranking, 12 usam a solução core de varejo supermercadista (TOTVS Varejo Supermercados – Linha Consinco) e 6 utilizam soluções voltadas para distribuição (TOTVS Distribuição e Varejo – Linha Winthor, TOTVS Distribuição e Varejo WMS – Linha Winthor). Na listagem, há ainda atacarejos que utilizam sistemas de backoffice e RH da gigante brasileira de tecnologia.

“O Varejo de forma geral é um setor essencial para a economia brasileira e, nesse cenário, o atacarejo mostrou sua relevância: apenas os 20 listados no ranking representam 2,4% do PIB do Brasil. Saber que a nossa tecnologia apoia a operação de muitas dessas empresas listadas pelo ranking, é motivo de satisfação. Este é um reconhecimento importante do quanto a TOTVS é uma parceira de negócios confiável e nos mostra que estamos no caminho certo”, reforça João Alberto Giaccomassi, head de produtos e ofertas de Varejo Supermercados da TOTVS.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Qintess abre 160 vagas em TI no Brasil e no Chile
Link malicioso: 6 dicas para evitar links mal-intencionados na web
Teoria da internet morta: a web está sendo controlada por bots e robôs?
Tarisland, MMORPG de Fantasia, inicia pré-registro para PC e celular
Quiet on Set: vítimas se sentiram enganadas por produtoras do documentário
10 modelos prontos de planilhas de estudos
7 jogos grátis para resgatar e jogar no PC, consoles e mobile
10 notícias mais importantes da semana (15/04 a 19/04)
Dono da Claro promete investimento de R$ 40 bilhões no Brasil; confira
Direitos do Consumidor no mundo digital são pautados pelo MCom; confira