Quest Software anuncia aprimoramentos para a plataforma KACE Cloud

A Quest Software, fornecedora global de software de gerenciamento de sistemas, proteção e segurança, anuncia a disponibilidade da KACE Cloud, plataforma que visa transformar o gerenciamento de endpoints com patches automatizados para todos os dispositivos na nuvem.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

O novo recurso oferece às empresas uma solução completa além do patch convencional com mais de 10.000 patches para mais de 350 aplicativos de terceiros, incluindo Adobe, Cisco, Google Chrome e Slack. A plataforma KACE Cloud elimina os desafios de infraestrutura, economiza tempo e maximiza os recursos das organizações com patches de nuvem automatizados em todos os dispositivos.

“Os departamentos de TI estão sentindo o fardo de correções sem fim e a pressão para incorporar soluções automatizadas. No entanto, eles geralmente precisam reunir várias soluções para lidar com seus endpoints, resultando no dobro da manutenção e gerenciamento manuais, obscurecendo a visibilidade do que foi realizado”, afirma Richard Rule, diretor de ISM Data Empowerment da Quest Software LATAM. “Agora, empresas de todos os tamanhos têm a opção de corrigir todos os seus endpoints com uma única solução a um preço acessível, eliminando as suposições ao se protegerem contra agentes de ameaças”, completa.

De acordo com Rule, os recursos da plataforma KACE Cloud ajudam as empresas a melhorar a cibersegurança e resiliência de TI. Além disso, expande a capacidade de atualizar sistemas operacionais e aplicativos limitados, evitando patches defeituosos, a fim de proteger toda a organização de TI contra eventos cibernéticos.

Os principais recursos da KACE Cloud incluem:

· Capacidade de corrigir endpoints com sistemas operacionais testados, patches de aplicativos da Microsoft e de terceiros na nuvem, evitando interrupções no desempenho;

· Imposição dinâmica de políticas de segurança de endpoint ao administrar aplicativos, regras de localização, perfis personalizados do Windows e padrões de segurança;

· Simplificação da integração de funcionários remotos com inscrição perfeita e configurações de usuário pré-configuradas;

· Proteção de dispositivos com bloqueio de dispositivo, exclusão, alterações de senha e rastreamento de localização;

· Oferta de planos acessíveis e flexíveis que oferecem suporte ao gerenciamento abrangente de endpoints para empresas de qualquer tamanho e escala com crescimento.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

Netflix: 7 filmes e séries em alta para ver no fim de semana
Você pode fazer milagres como Jesus Cristo neste jogo gratuito da Steam; conheça!
10 notícias de tecnologia para você começar o dia (29/03)
TIM anuncia pagamento de dividendos para acionistas; valor é maior que R$ 1 bilhão
YouTube diz que ‘Shorts’ é mais lucrativo que outras redes sociais
LinkedIn quer apostar em vídeos verticais no estilo TikTok
Oi tem pressa para migração da concessão de telefonia fixa
SXSW: superciclo da tecnologia nos desperta para nova era da interface humana
Adyen e Adobe Commerce unem esforços para ampliar taxa de aprovação de pagamentos no varejo
Plataforma que controla e mapeia os elos da cadeia logística chega ao mercado