Positivo Casa Inteligente ultrapassa a marca de um milhão de usuários com alto índice de aprovação em aplicativo

Smart homes já não é mais um nicho de mercado e tem conquistado cada vez mais a adesão de consumidores.  De acordo com a Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial (Aureside), o consumo de dispositivos conectados para casas inteligentes deve aumentar 20% até o final de 2023, um crescimento que demonstra que dispositivos baseados em Internet das Coisas (IoT) com foco em smart home estão cada vez mais presentes na rotina dos brasileiros. Tal cenário também é reforçado pelo avanço da Positivo Casa Inteligente.

Siga o tecflow no Google News!Participe do nosso grupo no Telegram ou Whatsapp!Confira nossos stories no Instagram e veja notícias como essa!Siga o tecflow no Google Podcast Spotify Podcast para ouvir nosso conteúdo!Anuncie conosco aqui.

A plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das Coisas para ambientes conectados, acaba de superar a marca de 1 milhão de usuários cadastrados em seu aplicativo gratuito. Compatível com dispositivos mobile Android e iOS, a ferramenta permite ao usuário controlar lâmpadas, câmeras, sensores de movimento, videoporteiros, robôs aspiradores e outros eletroeletrônicos inteligentes de maneira integrada, simples e pelo próprio celular.

“Chegamos a 1 milhão de usuários no aplicativo da Positivo Casa Inteligente devido a um trabalho muito próximo ao consumidor. São pessoas que sempre compartilharam conosco suas necessidades e feedbacks, além de reconhecerem o valor real de nossos produtos quanto a conforto e eficiência residencial”, afirma José Ricardo Tobias, Head da Positivo Casa Inteligente. “Somos pioneiros em smart home no Brasil e temos acompanhado de perto a transformação dos dispositivos inteligentes. Inicialmente, eram produtos vistos apenas como equipamentos para a casa. Hoje se tornaram ferramentas centrais no cotidiano de inúmeras famílias no nosso país”.

Lançada em julho de 2019 com o intuito de democratizar o acesso aos produtos conectados, a Positivo Casa inteligente iniciou suas operações com oito produtos. Após quase quatro anos já desenvolveu extenso portfólio com mais de 30 soluções inteligentes como plugues, controles remotos, roteadores e fitas LED, entre outros já mencionados. Os dispositivos são fáceis de instalar e oferecem uma experiência completa de automação para casa e escritórios mais conectados, inteligentes e seguros.

“A Positivo Casa Inteligente se orgulha de atuar ativamente e estar sempre em evolução desde o lançamento. Chegamos com a proposta de democratizar o conceito de automação e smart home no mercado nacional ao disponibilizar produtos e experiência excepcionais de uso. Levamos segurança, conforto e praticidade para os consumidores. Além disso, possibilitamos a aproximação e o acesso de diferentes perfis de público aos produtos inteligentes com preços adaptados à realidade do nosso país. Os produtos da Positivo Casa Inteligente estão disponíveis nos canais mais relevantes para a jornada dos usuários de todo o Brasil, considerando os diferentes estilos de vida, comportamento e demografia. Isso contribui para a adoção massiva dos nossos produtos”, destaca José Ricardo Tobias.

Com o objetivo de reformular completamente a experiência do usuário, em 2022, a Positivo Casa Inteligente lançou a atual versão do seu aplicativo para Android e iOS. Uma ferramenta totalmente desenvolvida no Brasil. “O aplicativo é uma das grandes inovações da marca justamente por oferecer excelente experiência e integrar todos os dispositivos inteligentes em uma única plataforma”, diz Tobias. Por essas razões, o aplicativo da Positivo Casa Inteligente tem alto índice de aprovação nas lojas de download Apple Store e Play Store. As avaliações feitas pelos próprios usuários do aplicativo alcançaram a nota 4,7 de um máximo de 5 pontos.  “Somos uma marca próxima aos usuários, que ouve os consumidores e é apaixonada por esse contato. Temos muito orgulho de oferecer a melhor experiência com base em feedbacks de consumidores reais, e, consequentemente, conquistar os melhores índices de satisfação e reviews”.

Com o aplicativo da Positivo Casa Inteligente, o usuário pode conectar e controlar todos os dispositivos de forma prática, simples e intuitiva. Também pode mudar configurações e até criar cenas de automação personalizadas para atender suas necessidades individuais. Com apenas um toque no celular, é possível executar diversas ações de rotina, como abrir portas, ligar a TV, acompanhar imagens das câmeras de segurança e acender ou alterar as luzes antes mesmo de entrar na residência – entre outras várias possibilidades.

“Além de sermos o maior aplicativo para smart home 100% desenvolvido no Brasil, estamos sempre disponibilizando atualizações na ferramenta para mantê-la totalmente otimizada, adaptada e integrada com os novos produtos da marca”, conta Tobias.

O aplicativo da marca pode ser baixado gratuitamente para Android e iOS aqui e aqui, respectivamente. Para acompanhar as novidades e informações sobre a Positivo Casa Inteligente e seus produtos acesse o site.

Faça como os mais de 10.000 leitores do tecflow, clique no sino azul e tenha nossas notícias em primeira mão! Confira as melhores ofertas de celulares na loja parceira do tecflow.

Tags

Compartilhe

China vai atingir 1 bilhão de conexões 5G até o fim deste ano, segundo a GSMA
Galaxy S23 e mais celulares começam a receber Galaxy AI no Brasil; confira
Compras de até US$ 100 são isentas de Imposto de Importação, decide Justiça
Dona da Rockstar adquire a Gearbox, casa de Borderlands, por US$ 460 milhões
Algar Telecom adia divulgação do balanço de 2023 para abril
MCom: 180 alunos recebem certificados do curso de manutenção de computadores
Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta (28); resgate agora!
Terceirização em TI: mitos e desafios na busca por profissionais
X-Men 97 apresenta grande vilão! Conheça o Senhor Sinistro
Obra da Usina de dessalinização pode ir parar na Justiça; MCom aguarda novo estudo